R1kardo 5 Abr 2013 #1 Epá a uns dias tenho notado que a optica traseira tem ficado embaciada por dentro e mantem-se.. Nunca me aconteceu aquilo que é que recomendam ?
Epá a uns dias tenho notado que a optica traseira tem ficado embaciada por dentro e mantem-se.. Nunca me aconteceu aquilo que é que recomendam ?
Alpha993 Utilizador Banido 5 Abr 2013 #2 A mim aconteceu me uma vez. Foi quando troquei-as por outras...certamente ficou com ar que deu origem aquilo. Mas depois nunca mais me aconteceu. E ja agora,não é optica,mas sim farolim
A mim aconteceu me uma vez. Foi quando troquei-as por outras...certamente ficou com ar que deu origem aquilo. Mas depois nunca mais me aconteceu. E ja agora,não é optica,mas sim farolim
R1kardo 5 Abr 2013 #4 Alpha993 disse: A mim aconteceu me uma vez. Foi quando troquei-as por outras...certamente ficou com ar que deu origem aquilo. Mas depois nunca mais me aconteceu. E ja agora,não é optica,mas sim farolim Clique para expandir... Isso, epá pois eu tenho um carro já a alguns aninhos e nunca me tinha acontecido tal coisa..
Alpha993 disse: A mim aconteceu me uma vez. Foi quando troquei-as por outras...certamente ficou com ar que deu origem aquilo. Mas depois nunca mais me aconteceu. E ja agora,não é optica,mas sim farolim Clique para expandir... Isso, epá pois eu tenho um carro já a alguns aninhos e nunca me tinha acontecido tal coisa..
LiMIANO_89 5 Abr 2013 #5 2 furos por baixo com uma broca fininha o que ganha é humidade e assim, ja sai normal nos 6l ou melhor normal nos ibizas
2 furos por baixo com uma broca fininha o que ganha é humidade e assim, ja sai normal nos 6l ou melhor normal nos ibizas
NÉLSON PIRES 5 Abr 2013 #7 amigo isso é seat logo é normal,é mais um extra que os farois trazem looooooooooooooooooooooool,isso é normal nao te preocupes!
amigo isso é seat logo é normal,é mais um extra que os farois trazem looooooooooooooooooooooool,isso é normal nao te preocupes!
G GmiguelTDI 5 Abr 2013 #9 E a óptica dianteira a ganhar condensação quando chove ou lavo o carro? É que pelo que sei, água + lampadas = inimigos. Tb é extra de série? Estes gajos da SEAT n aprendem. Tenho de me mudar pra Vw... :rir:
E a óptica dianteira a ganhar condensação quando chove ou lavo o carro? É que pelo que sei, água + lampadas = inimigos. Tb é extra de série? Estes gajos da SEAT n aprendem. Tenho de me mudar pra Vw... :rir:
Malheiro 5 Abr 2013 #14 Sempre que lavo o carro lá ficam elas embaciadas, no inicio estranhei agora já não ligo.