J joaquinzinho 15 Jul 2013 #1 boas eu tenho uma seat ibiza sport 2002 e meti um parachoques do fr so que existe um problema pelo que o chapeiro me indicou os farois de nevoeiro nao cabem neste parachoques do fr o que poderei fazer para arranjar esse problema ?
boas eu tenho uma seat ibiza sport 2002 e meti um parachoques do fr so que existe um problema pelo que o chapeiro me indicou os farois de nevoeiro nao cabem neste parachoques do fr o que poderei fazer para arranjar esse problema ?
J joaquinzinho 15 Jul 2013 #4 desde ja obrigado mas os farois de nevoeiro originais da minha carrinha nao cabem nas grelhas dos farois do fr
desde ja obrigado mas os farois de nevoeiro originais da minha carrinha nao cabem nas grelhas dos farois do fr
joao mateus 16 Jul 2013 #8 own3dzp disse: arranja os de um manco de 2006 pra frente Clique para expandir... manco, FR, gasolineiros, é tudo igual de 2006 a 2008 joaquinzinho disse: podes me dizer quanto custa? Clique para expandir... pesquisa no olx que encontras por lá
own3dzp disse: arranja os de um manco de 2006 pra frente Clique para expandir... manco, FR, gasolineiros, é tudo igual de 2006 a 2008 joaquinzinho disse: podes me dizer quanto custa? Clique para expandir... pesquisa no olx que encontras por lá
J joaquinzinho 16 Jul 2013 #9 e um bocado estupido ter que comprar uns farois de nevoeiro para caber la mas enfim
joao mateus 16 Jul 2013 #10 joaquinzinho disse: e um bocado estupido ter que comprar uns farois de nevoeiro para caber la mas enfim Clique para expandir... era um modelo de choques de 2002 a 2006 de 2006 a 2008 veio outro modelo, com outros farois nevoeiro e outras grelhas inferiores
joaquinzinho disse: e um bocado estupido ter que comprar uns farois de nevoeiro para caber la mas enfim Clique para expandir... era um modelo de choques de 2002 a 2006 de 2006 a 2008 veio outro modelo, com outros farois nevoeiro e outras grelhas inferiores
FR_AD 16 Jul 2013 #11 aquilo foi meio inventado amigo mas estavam lá, supostamente com alguma coisa agarrar por dentro ou assim.
aquilo foi meio inventado amigo mas estavam lá, supostamente com alguma coisa agarrar por dentro ou assim.
J joaquinzinho 16 Jul 2013 #12 eu ja vi alguns fr de 2006 com o parachoques de 2008 eu pensava que dava para adaptar sem mudar nada afinal enganei me
eu ja vi alguns fr de 2006 com o parachoques de 2008 eu pensava que dava para adaptar sem mudar nada afinal enganei me