opticas gt em D

Sim são.
Apenas tens de ter em atenção que devido ao facto das do D serem unifocais, quando montares as do gt, quando ligares os máximos os médias desligam.
Isso dá para corrigir através da instalação de um relé.

Cumps
 
Não estou bem certo, mete-las lá penso que seja plug and play, as fichas é que devem ser diferentes salvo erro :?

sei que nas tdi as lâmpadas são h4 e nas gt-tdi são h1, se o tipo de lâmpada interfere na diferença de ficha já não sei :?

os experientes no assunto que se cheguem á frente 8)
 
As fichas são iguais...é tudo igual...tal como disse o RedSoul, existe só a limitação de ao ligares os maximos, desligar os medios....
 
eu fiz essa mod no meu D, depois tive d aplicar um rele para os medios e maximos ficarem ligados ao mesmo tempo, ficou me por 17e a intalaçao...
 
Eu tenho as opticas da gt tdi na minha D, nao troquei fichas, nem pos reles, ficou tudo a funcionar, so pos lampadas h1 pk as h4 nao dao so isso
 
Eu tenho as opticas da gt tdi na minha D, nao troquei fichas, nem pos reles, ficou tudo a funcionar, so pos lampadas h1 pk as h4 nao dao so isso

Se não alteraste nada quando ligas os máximos os médios vão desligar...
A não ser que tenhas um D especial de corrida xD
 
Caros amigos alguém pode ajudar com um DIY ou um esquema de como se instalam umas ópticas GTTDi (bifocais) num TDi com (monofocais)?

É que vou precisar de fazer esta alteração e gostava de saber as ligações e colocação de relés caso alguém já tenha feito será mais fácil.

A intenção: mudar de ópticas e instalar kits xenon ultra slim (médios e máximos) fazendo com que ao acender os máximos os médios permaneçam acesos tb.

Um abraço e obrigado pela ajuda.
 
Back
Top