José Santinhos 1 Fev 2013 #1 boa noite. a uns dias para ca tenho andado a reparar que as minhas opticas de tras andam a ficar com humidade. gostaria se poder ser de me darem solucoes para o problema? cumps
boa noite. a uns dias para ca tenho andado a reparar que as minhas opticas de tras andam a ficar com humidade. gostaria se poder ser de me darem solucoes para o problema? cumps
J JoaorsSilva 1 Fev 2013 #2 a mim tb me anda a acontecer desconfio que seja alguma abertura na junta das oticas ou algu do genero :S mas os entendidos que se cheguem a frente
a mim tb me anda a acontecer desconfio que seja alguma abertura na junta das oticas ou algu do genero :S mas os entendidos que se cheguem a frente
NÉLSON PIRES 1 Fev 2013 #4 isso nao é defeito é feitio,isso das humidades nas oticas é normal,as minhas de vez em quando ficam assim!
isso nao é defeito é feitio,isso das humidades nas oticas é normal,as minhas de vez em quando ficam assim!
M martcho 1 Fev 2013 #5 o 6L que tive e o que tenho sofrem do mesmo ja nem ligo ja considero imagem de marca
DaniFR 1 Fev 2013 #9 José Santinhos disse: search onde? no google Clique para expandir... Search no fórum. Por acaso estes dias tenho ficado assim também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
José Santinhos disse: search onde? no google Clique para expandir... Search no fórum. Por acaso estes dias tenho ficado assim também Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
NÉLSON PIRES 1 Fev 2013 #10 nao é defeito é feitio looooooooooooooool,é um extra da seat loooooooool!
NÉLSON PIRES 1 Fev 2013 #11 José Santinhos disse: tens a certeza nelson pires? Clique para expandir... boas amigo sim é normal aparecer humidade nas oticas nao te preocupes!
José Santinhos disse: tens a certeza nelson pires? Clique para expandir... boas amigo sim é normal aparecer humidade nas oticas nao te preocupes!
joao mateus 1 Fev 2013 #13 opticas é na frente, atrás são farolins isso como já foi dito não é defeito, é feitio