Opticas olho de boi

Boas pessoal

de momento estou a pensar por umas opticas olho de boi no meu ibiza 6k3, mas nao encontro nada como deve ser, alguem m pode orientar aí umas ideis ? :p

cumps
 
uma ajudinha era mesmo bem vinda, devo adquirir dentro d pouco tempo um kit xenon H4 6000K e estava a pensar por as opticas 1º ..
 
uma ajudinha era mesmo bem vinda, devo adquirir dentro d pouco tempo um kit xenon H4 6000K e estava a pensar por as opticas 1º ..

se vais comprar um kit h4 é porque tens opticas unifocais
compra antes umas bifocais normais ou as do cupra de fundo preto e o kit correspondente que deve ser h7 e ficas mais bem servido
 
se vais comprar um kit h4 é porque tens opticas unifocais
compra antes umas bifocais normais ou as do cupra de fundo preto e o kit correspondente que deve ser h7 e ficas mais bem servido

E o que faz confiar no pessoal... fui a pouco ver que lampadas tenho mesmo. E aqueles farois ja nao sao de origem, sao de 2006. Tenho uns medios H7 de 55W uns blue vision os maximos tb sao H7.
ideis ? :X

(isto pq tenho o carro a pouco tempo ainsa nao sei tudo o que veio incluido no pacote..lol)
 
Afinal que carro tens tu? 6k3 para mim é desconhecido, depois tens opticas de 2006...assim é complicado da malta ajudar nao?
 
O meu é 6k3 no livrete, e sim...ao contrário do que muitos dizem, também tem na chapa de identificação do veículo, onde se pode ler "MAKE-SEAT MODEL 6K3-ASV2"...por isso não sei se os engenheiros da seat foram estúpidos ao ponto de mandar fazer chapas com Id's errados...penso eu de que...

O que ele deve tar a querer dizer é que as opticas tem a data de 2006...tal como as minhas da VALEO "Cupra" estão datadas de 2008 e feitas na roménia! O que significa que já devem ter sido substituídas...

Cumprimentos.
 
penso que o nosso amigo tem um 6l;-)
dai ter dito 6k3......
nada javer com livretes pk ate carros de 97, gttdi's dizem 6k3 algumas....;-)


abraços
 
epa.. é o 6k2 mas no livrete está 6k3 dai eu escrever 6k3 !

segundo o que ja tenho tenho visto aqi pelo furom sao as opticas do cupra, pois as de origem levam h4 e nao h7

cumps
 
O máximo que pode acontecer...é ir queimar de uma forma mais rápida o espelhado da óptica...começam a ficar amarelados mais rapidamente...
 
Back
Top