crex 4 Fev 2014 #21 Olha o carro do Mika, já esteve em tempos á venda e agora esta de novo. Por acaso ao vivo faz a diferença
Olha o carro do Mika, já esteve em tempos á venda e agora esta de novo. Por acaso ao vivo faz a diferença
AJMB 6 Fev 2014 #22 RicardoZE disse: 2560 da dark ? Clique para expandir... Não sei , mas deve encher cedo looooool
pedrocj 6 Fev 2014 #23 AJMB disse: Não sei , mas deve encher cedo looooool Clique para expandir... As 4000rpm Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
AJMB disse: Não sei , mas deve encher cedo looooool Clique para expandir... As 4000rpm Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Peace_N_Love 7 Fev 2014 #24 AJMB disse: Não sei , mas deve encher cedo looooool Clique para expandir... Nepia nao e nada disso, e mesmo um 25 mas como disse nao se deixem enganar, e mais pequeno que um 22 lol .
AJMB disse: Não sei , mas deve encher cedo looooool Clique para expandir... Nepia nao e nada disso, e mesmo um 25 mas como disse nao se deixem enganar, e mais pequeno que um 22 lol .
A arquitecto 7 Fev 2014 #25 Peace_N_Love disse: Nepia nao e nada disso, e mesmo um 25 mas como disse nao se deixem enganar, e mais pequeno que um 22 lol . Clique para expandir... qual é a lógica de ser 25 então?
Peace_N_Love disse: Nepia nao e nada disso, e mesmo um 25 mas como disse nao se deixem enganar, e mais pequeno que um 22 lol . Clique para expandir... qual é a lógica de ser 25 então?
A andresantos14 7 Fev 2014 #26 Cheguei a ter aqui em casa um 2556, e aquilo era só nome. Pelas as medidas era equivalente a um 2256 da MB
Cheguei a ter aqui em casa um 2556, e aquilo era só nome. Pelas as medidas era equivalente a um 2256 da MB
crex 8 Fev 2014 #27 Peace_N_Love disse: Nepia nao e nada disso, e mesmo um 25 mas como disse nao se deixem enganar, e mais pequeno que um 22 lol . Clique para expandir... é verdade
Peace_N_Love disse: Nepia nao e nada disso, e mesmo um 25 mas como disse nao se deixem enganar, e mais pequeno que um 22 lol . Clique para expandir... é verdade