Então só para ver quanto me poderiam ficar algumas alterações que gostaria de ter no meu Ibiza, criei esta thread, para se discutir um pouco.
O objectivo é perceber o que é exequível, que peças seriam necessárias (marca e modelo), locais onde comprar, etc.
Lista de alterações
- Jante um pouco maior para um pneu 195/50/16 ou 195/50/17 ou 195/45/17, não sei o que tenho no DUA, tenho que ver.
- Pneu para a jante a cima mencionada, 195/50 ou 195/45
- Rebaixar o carro talvez uns 4cm (não faço ideia se é pouco se é muito). 3cm até talvez seja mais que suficiente. Para esta alteração penso que sejam precisas molas
- Molas para a alteração a cima
- Ponteira de escape diferente.
- Opticas Led, frente e trás
Sobre a jantes, dêem algumas sugestões para que eu possa escolher, pois não conheço marcas nem modelos de cabeça.
E para já acho que seria isto!
O objectivo é perceber o que é exequível, que peças seriam necessárias (marca e modelo), locais onde comprar, etc.
Lista de alterações
- Jante um pouco maior para um pneu 195/50/16 ou 195/50/17 ou 195/45/17, não sei o que tenho no DUA, tenho que ver.
- Pneu para a jante a cima mencionada, 195/50 ou 195/45
- Rebaixar o carro talvez uns 4cm (não faço ideia se é pouco se é muito). 3cm até talvez seja mais que suficiente. Para esta alteração penso que sejam precisas molas
- Molas para a alteração a cima
- Ponteira de escape diferente.
- Opticas Led, frente e trás
Sobre a jantes, dêem algumas sugestões para que eu possa escolher, pois não conheço marcas nem modelos de cabeça.
E para já acho que seria isto!