Bera 23 Out 2008 #1 Boas, Amigos. Epá, onde é que encaixo os buraquinhos dos tapetes da SEAT? Estou para comprar uns, mas onde é que aquilo encaixa?? Abraço!
Boas, Amigos. Epá, onde é que encaixo os buraquinhos dos tapetes da SEAT? Estou para comprar uns, mas onde é que aquilo encaixa?? Abraço!
Bera 30 Out 2008 #2 Bera1 disse: Boas, Amigos. Epá, onde é que encaixo os buraquinhos dos tapetes da SEAT? Estou para comprar uns, mas onde é que aquilo encaixa?? Abraço! Clique para expandir... Up! Continuo coma dúvida, Amigos. Se me puderem ajudar ciava agradecido.
Bera1 disse: Boas, Amigos. Epá, onde é que encaixo os buraquinhos dos tapetes da SEAT? Estou para comprar uns, mas onde é que aquilo encaixa?? Abraço! Clique para expandir... Up! Continuo coma dúvida, Amigos. Se me puderem ajudar ciava agradecido.
Hugo Tavares Ferreira 30 Out 2008 #3 Buracos? Os meus nao têm buracos nenhuns, mas os do polo do velhote tem e tem lá os encaixes, mas os do ibiza nao.. Não compraste enganado? Abraços
Buracos? Os meus nao têm buracos nenhuns, mas os do polo do velhote tem e tem lá os encaixes, mas os do ibiza nao.. Não compraste enganado? Abraços
Bera 31 Out 2008 #4 Hugo Tavares Ferreira disse: Buracos? Os meus nao têm buracos nenhuns, mas os do polo do velhote tem e tem lá os encaixes, mas os do ibiza nao.. Não compraste enganado? Abraços Clique para expandir... Não. Os tapetes originais têm dois buraquinho de encaixe para o tapete não fugir. Olha aqui: Mas aquilo encaixa onde? Abraços.
Hugo Tavares Ferreira disse: Buracos? Os meus nao têm buracos nenhuns, mas os do polo do velhote tem e tem lá os encaixes, mas os do ibiza nao.. Não compraste enganado? Abraços Clique para expandir... Não. Os tapetes originais têm dois buraquinho de encaixe para o tapete não fugir. Olha aqui: Mas aquilo encaixa onde? Abraços.
espiga 31 Out 2008 #5 O cupra do meu padrinho tem isso, onde "encaixas o tapete" tem la uns pinozitos/pelos vistos o teu nao tem!!!
O cupra do meu padrinho tem isso, onde "encaixas o tapete" tem la uns pinozitos/pelos vistos o teu nao tem!!!
Bera 31 Out 2008 #6 espiga disse: O cupra do meu padrinho tem isso, onde "encaixas o tapete" tem la uns pinozitos/pelos vistos o teu nao tem!!! Clique para expandir... Esses "pinozitos" (lol) estão por baixo do banco, é? Obrigado pela ajuda.
espiga disse: O cupra do meu padrinho tem isso, onde "encaixas o tapete" tem la uns pinozitos/pelos vistos o teu nao tem!!! Clique para expandir... Esses "pinozitos" (lol) estão por baixo do banco, é? Obrigado pela ajuda.
Hugo Tavares Ferreira 4 Nov 2008 #7 Sorry, mas o meu realmente nao tem nada disso.. É o próprio material da parte de baixo dos tapetes que adere ao chão.. Abraços!
Sorry, mas o meu realmente nao tem nada disso.. É o próprio material da parte de baixo dos tapetes que adere ao chão.. Abraços!
PD 4 Nov 2008 #8 Bera1 disse: Não. Os tapetes originais têm dois buraquinho de encaixe para o tapete não fugir. Olha aqui: Mas aquilo encaixa onde? Abraços. Clique para expandir... Onde te venderam os tapetes, deviam de te ter dado 4 parafusos de plástico de modo a fixar os tapetes, os meus foi assim que vieram. Um Abraço.
Bera1 disse: Não. Os tapetes originais têm dois buraquinho de encaixe para o tapete não fugir. Olha aqui: Mas aquilo encaixa onde? Abraços. Clique para expandir... Onde te venderam os tapetes, deviam de te ter dado 4 parafusos de plástico de modo a fixar os tapetes, os meus foi assim que vieram. Um Abraço.
Bera 5 Nov 2008 #9 PD disse: Onde te venderam os tapetes, deviam de te ter dado 4 parafusos de plástico de modo a fixar os tapetes, os meus foi assim que vieram. Um Abraço. Clique para expandir... Boas, Amigo. Eu ainda não comprei os tapetes. Mas fazia-me confusão aquilo ter buraquinhos e não saber onde encaixavam. Agora que disseste, já sei. Foi muito esclarecedor o teu post. :weedman: Obrigado aos restantes intervenientes! Abraço!
PD disse: Onde te venderam os tapetes, deviam de te ter dado 4 parafusos de plástico de modo a fixar os tapetes, os meus foi assim que vieram. Um Abraço. Clique para expandir... Boas, Amigo. Eu ainda não comprei os tapetes. Mas fazia-me confusão aquilo ter buraquinhos e não saber onde encaixavam. Agora que disseste, já sei. Foi muito esclarecedor o teu post. :weedman: Obrigado aos restantes intervenientes! Abraço!