Aqui a questão é fazer fumo por fazer, não em em locais de pouco acesso ou pouco transito,etc...
Pelo que te conheço e pelos tempos que parávamos juntos, sei bem que não és desse tipo de pessoa, de fazer esse tipo de coisas que me estava a referir. Já fizemos fumo na galhofa,etc.. mas nunca o fizemos no meio de tanto movimento, transito,etc...
Ate porque onde parávamos para fazer esse tipo de brincadeiras era em locais com acesso reduzido e ate mesmo sem saída...
Eu sei que por vezes quando queremos puxar mais um pouco, vamos deixar rastos de fumo pelo caminho, mas sei que tanto tu como eu e pelos vistos muita gente que frequenta este fórum (e ainda bem), se o fizer é em locais mais restritos, com pouco ou ate mesmo sem transito, com pelo menos o mínimo de respeito pelos outros condutores. Não sou contra o fumo desde que seja "utilizado" quando tiver que ser.
Quanto a isso tens razão, mas cada um é como cada qual e a questão aqui não é meter tudo no mesmo saco, nem um saco em cima de tudo/todos.