Os màu-màus do algarve(team88).........

Estado
Not open for further replies.
abri este topico para ver os máu-máus do algarve que andam xeios de peito!!!!
Olhem uma coisa.......................as GALINHAS tambem têm peito e...............!!!!!!!!!!!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
eu acho é que tu estas a meter lenha na fogueira para nada amigo....:roll: acho que já chega os outros tópicos nao?
 
eu acho é que tu estas a meter lenha na fogueira para nada amigo....:roll: acho que já chega os outros tópicos nao?

x2... como me foi pedido pelo administrador da ultima vez, vou reportar os abusos ao invés de lhes responder....
 
Last edited:
abri este topico para ver os máu-máus do algarve que andam xeios de peito!!!!
Olhem uma coisa.......................as GALINHAS tambem têm peito e...............!!!!!!!!!!!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

levam na peid.......
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

A secçao dos ratátássssssss é noutro forum..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu neste forum nao sou ninguem, mas acho que, vendo pelas tuas estatisticas, tempo que tens no forum e tal...acho que tas a "cacarejar muito alto" ...
Sem mais conversas...MODERADORES chamados a esta secção se faz favor... :D
No hard feelings
 
Last edited:
Eu neste forum nao sou ninguem, mas acho que, vendo pelas tuas estatisticas, tempo que tens no forum e tal...acho que tas a "cantar muito alto" ...
Sem mais conversas...MODERADORES chamados a esta secção se faz favor... :D
No hard feelings

P.S: lembra-te que aqui a galinha es tu :rir:
X2:mad:
 

Nao e nada contra vocês amigos,nem principalmente contra ti amigo ou contra o amigo VEpower...simplesmente acho que ja ha muitos topicos a debater o mesmo assunto, ja muita gente reconhece o trabalho da Team88, inclusive eu que admiro uma boa preparação, independentemente de preparador, nao e necessário estar com estas coisas...
Cada um escolhe quem quer e estas guerras nao sao necessários para aqui...
Amigo sem mais nem me alongo na conversa.
Abraço
 
:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=



:supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz:


brumbrum.........RÁÁÁÁÁÁTÁÁÁÁÁÁÁÁTÁAÁÁÁÁÁÁSSSS..................................................!!!!!!!
 
:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=



:supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz::supz:


brumbrum.........RÁÁÁÁÁÁTÁÁÁÁÁÁÁÁTÁAÁÁÁÁÁÁSSSS..................................................!!!!!!!

cheira-me a conta criada para o "avacalhanço"
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top