Audi.power 6 Dez 2007 #23 Lourenço_ disse: so uma perguntinha.... o que é um CHIPEIRO?? e um REPROMADOR??? Clique para expandir... lol realmente ou melhor, reamente:rir::rir:
Lourenço_ disse: so uma perguntinha.... o que é um CHIPEIRO?? e um REPROMADOR??? Clique para expandir... lol realmente ou melhor, reamente:rir::rir:
marcio carvalho 6 Dez 2007 #24 Fr_Santos disse: Pa mim é AudiPower chip's...:respect::respect::respect: N tnh nenhum prob a apontar, recomendo a 200% Clique para expandir... x2, qualidade, bom preço e bom atendimento eu recomendo.. Audi.power disse: lol realmente ou melhor, reamente:rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir:
Fr_Santos disse: Pa mim é AudiPower chip's...:respect::respect::respect: N tnh nenhum prob a apontar, recomendo a 200% Clique para expandir... x2, qualidade, bom preço e bom atendimento eu recomendo.. Audi.power disse: lol realmente ou melhor, reamente:rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir:
Zen 6 Dez 2007 #25 eu tenho a repro feito pelo ferreira da power by ferreirinhas... e tou bastante contente.. por isso recomendo e ñ é dos mais caros!!! um abraço
eu tenho a repro feito pelo ferreira da power by ferreirinhas... e tou bastante contente.. por isso recomendo e ñ é dos mais caros!!! um abraço
TdiSportR 6 Dez 2007 #26 A ideia é nao referir nomes, nem qualidade, nem preços, senao ja se sabe onde vai parar...
Cardoso 6 Dez 2007 #27 TdiSportR disse: A ideia é nao referir nomes, nem qualidade, nem preços, senao ja se sabe onde vai parar... Clique para expandir... Oh nao sejas assim... diz la bem dos Chips Cardoso é vdd... fico contente de saber que o bm ja anda a ser conduzido por ti novamente !
TdiSportR disse: A ideia é nao referir nomes, nem qualidade, nem preços, senao ja se sabe onde vai parar... Clique para expandir... Oh nao sejas assim... diz la bem dos Chips Cardoso é vdd... fico contente de saber que o bm ja anda a ser conduzido por ti novamente !
Camaleão_Ibiza 6 Dez 2007 #28 ip: :drinkers: Com Chips cardoso é tudo um bocado manhoso :finga: abrç Last edited: 6 Dez 2007
Audi.power 6 Dez 2007 #29 Camaleão_Ibiza disse: ip: :drinkers: Com Chips cardoso é tudo um bocado manhoso :finga: abrç Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: estas em grande, ou com chip´s cardoso, torne o seu carro grandioso
Camaleão_Ibiza disse: ip: :drinkers: Com Chips cardoso é tudo um bocado manhoso :finga: abrç Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: estas em grande, ou com chip´s cardoso, torne o seu carro grandioso
Camaleão_Ibiza 6 Dez 2007 #30 Friend Audi.power eu queria picar o cardoso mas ele fugiu :rir: A tua frase tá bem esgalhada :lol: Abraço
Friend Audi.power eu queria picar o cardoso mas ele fugiu :rir: A tua frase tá bem esgalhada :lol: Abraço
Cardoso 7 Dez 2007 #31 Páh! atao atao...Falar mal dos meus chips!... Com chips Cardoso o teu carro fica Fogoso! Com chips Cardoso o teu carro deixa o dos outros manhoso!
Páh! atao atao...Falar mal dos meus chips!... Com chips Cardoso o teu carro fica Fogoso! Com chips Cardoso o teu carro deixa o dos outros manhoso!
Eduvinci 7 Dez 2007 #34 O k eu ouvi dizer e bem foi: Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento e guloso!:rir::rir:
RodrigoPistola 7 Dez 2007 #35 marcio carvalho disse: x2, qualidade, bom preço e bom atendimento eu recomendo.. Clique para expandir... x3 :clap: Last edited: 7 Dez 2007
marcio carvalho disse: x2, qualidade, bom preço e bom atendimento eu recomendo.. Clique para expandir... x3 :clap:
BRANDÃO 7 Dez 2007 #37 Chips Cardoso, o carro fica todo ranhoso :rir: Neste topico ainda nao ha estouro? É k ainda gostava de saber em k casa poem um tdi com quase 200cv com o turbo a fazer 1.2bar :whistle: Last edited: 8 Dez 2007
Chips Cardoso, o carro fica todo ranhoso :rir: Neste topico ainda nao ha estouro? É k ainda gostava de saber em k casa poem um tdi com quase 200cv com o turbo a fazer 1.2bar :whistle:
Camaleão_Ibiza 9 Dez 2007 #38 TdiSportR disse: Cardoso, de ti so posso recomendar os bolos da pastelaria! Clique para expandir... Desde que nao seja ele a confeccioná-los tudo bem hihihihih :rir::rir:
TdiSportR disse: Cardoso, de ti so posso recomendar os bolos da pastelaria! Clique para expandir... Desde que nao seja ele a confeccioná-los tudo bem hihihihih :rir::rir:
Cardoso 9 Dez 2007 #39 Eduvinci disse: O k eu ouvi dizer e bem foi: Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento e guloso!:rir::rir: Clique para expandir... No fim deste topico ha de ficar uma frase que fique no ouvido!! " Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento, guloso e com pouco esforço (€) "
Eduvinci disse: O k eu ouvi dizer e bem foi: Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento e guloso!:rir::rir: Clique para expandir... No fim deste topico ha de ficar uma frase que fique no ouvido!! " Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento, guloso e com pouco esforço (€) "
BRANDÃO 12 Dez 2007 #40 Cardoso disse: No fim deste topico ha de ficar uma frase que fique no ouvido!! " Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento, guloso e com pouco esforço (€) " Clique para expandir... metes o meu manco a fumar?:whistle:
Cardoso disse: No fim deste topico ha de ficar uma frase que fique no ouvido!! " Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento, guloso e com pouco esforço (€) " Clique para expandir... metes o meu manco a fumar?:whistle: