Surferboy, não vale a pena, está no sangue a raiva deste pessoal contra a farda e hão-de sempre arranjar 1000 motivos para criticar (nesses 1000, só 0,5 é que considero critica construtiva). São os reis do asfalto e a eles ninguém lhes toca, até axo piada quando dizem "a e tal, se algum dia um carro descaracterizado da moina se puser na minha traseira, a ultima coisa que vão recordar é do fuminho..." É a mentalidade que têm e é muito por aí que há o estereotipo do condutor ibiza = parôlo, azeiteiro. Houve por aqui alguém que me disse do género "não é muito apropriado vir para um forum das máquinas ibizas defender a polícia"... Essa fez-me rir! Falando de mim pois julgo-me uma pessoa normal, o carro que vem atrás de mim pode até fazer o pino com uma roda só que eu continuo na minha vidinha tal e qual como o tinha feito até ao momento. Aqui por casa mora um Gtc e um Mb, estou registado em ambos forums e lá sim, aprende-se! Há gosto e fala-se de carros, respeitam bem mais a policia (principalmente no forum mb) e não olham apenas para o fumo como o toque de classe... LOLOL Lá fala-se de tudo e mais alguma coisa de forma saudável ao contrário do cheiro a caso psiquiátrico que por aqui se respira em muitos tópicos, sim, claro que não disse em todos porque tb há por aqui gente co nível.
Abraços e peço desculpa se feri susceptíbilidades...