K grande azar amg, nao sabia que o teu corsa tinha tido um final destes:cry: e tava mesmo bacano.
Mas o k entereça é k ninguem sofreu nada..
cumps
Se achas que estava bacano ve o topico dele e ve como ficou:twisted:
K grande azar amg, nao sabia que o teu corsa tinha tido um final destes:cry: e tava mesmo bacano.
Mas o k entereça é k ninguem sofreu nada..
cumps
pois neste caso foi gas a mais e cortei a curva, portalegre
abraço
pois neste caso foi gas a mais e cortei a curva, portalegre
abraço
O carro fugiu de traseira?
Os pneus parece que nao têm rasto.
A quem o dizes:cry:tambem reparei nessa!!agora em x de deixar 200euros num par d pneus bons ao men da oficina,deixas ai uns 200euros multiplicados umas poucas de x!!abre a pestana rapaz
tambem reparei nessa!!agora em x de deixar 200euros num par d pneus bons ao men da oficina,deixas ai uns 200euros multiplicados umas poucas de x!!abre a pestana rapaz
Dass... Ganda castanhada.
mais um pra coleçao...
É o filtro do gasóleo sim.
Pelo menos fica naquela zona! Só se com a pancada o filtro do gasoil se foi...
assim à primeira vista pareceu-me um wv corrado
a minha ficou assim no dia 20 de abril
ia praí a 30 km/h se tanto começa a chover bastante o piso tava seco ao fazer uma curva, understeer, tento travar um pouco, só mesmo um cheirinho, para ele não bloquear, mas bloqueia à mesma, tiro pé do travão torço a direcção toda mas ainda assim fui bater num carro estacionado na parte traseira, acertei em cheio na roda do outro carro, por isso é que ficou neste estado mesmo a 30
teve de levar grelha, óptica, choques, lateral, guarda lamas e capot
veio para casa no inicio de maio
no inicio desta semana a minha mãe vai sair com ela e como a minha rua é muito estreita só passa um carro de cada vez aparece um tractor ao inicio da rua que tem uma curva a minha mãe ao vê-lo trava o carro e o gajo do tractor vem sempre e nao pára, resultado: mais uma vez lateral, guarda lamas, óptica e acho que vai ter de ser substituído o eixo porque a roda tava torta teve de ir de reboque
se for substituído o eixo não sei até que ponto compensa continuar com esta ibiza
assim à primeira vista pareceu-me um wv corrado
carros de serviço da empresa tambem servem?!?