Boas
È bom ver-vos a participar no post...
Eu tenho novidades boas e más mas as más ganham decididamente :whistle:
No seguimento da avaria do motor de arranque acima mencionada.....no dia que a fui buscar começa a patinar feita maluca!!!
Nunca mais deixou de embraiar mesmo estando com o programa original.
Desmontei a embraiagem para a reforçar pensando eu que tinha dado as ultimas.....engano meu, tinha uma peça de aluminio solta no seu interior, mudaram muito bem o motor de arranque!!!!!!!! :redcard: :redcard:
Tenho alguns conhecimentos na Seat e não tive problema em a levar lá para meter aquilo em garantia, conclusão meteram volante de motor , prensa, rolamento...ou seja tudo novo :weedman:
Só tive de fazer uma revisão, neste caso dos 30 mil para a garantia cobrir já que não tinha nenhuma revisão feita e a carrinha têm 38 mil km´s...
170euros óleo, filtro de óleo e filtro do habitaculo...
O filtro do habitaculo faz um barulho (situa-se debaixo do porta luvas para os menos atentos) tipo helicopetro, devem ter montado mal....:redcard:
A unica parte positiva desta intervenção foi ter entrado no carro aberto o porta luvas e ele abrir na totalidade....se repararem no meu primeiro post neste topico era uma das peças que avariaram :clap:
E já me esquecia, o sensor do travão tambem vinha avariado quando a comprei...mais uma avaria!! LOL
Groove desculpa não ter respondido mais cedo mas tinha perdido este post :rir:
Notei sem duvida o carro mais duro e a fazer mais vibrações (mesmo no ponto de embraiagem, o motor na zona das 2000rpm´s em andamento.....), não sei se será coincidência ou não mas entre os 170 e os 180 km/h está-me a fazer uma vibração no volante e por vezes acho estranho o comportamento do carro nas curvas a velocidades mais elevadas
Muito sinceramente estou a pensar em meter os originais embora que pareca que esta melhor ou então eu mais habituado..
Pagaimo, o tubo do ic por acaso não é a tubagem que vai dar a peça que encaixa na EGR?
Eu tenho o ic cupra e fui eu que montei as tubagens mas já é a segunda vez que me sai, fora uma vez numa viagem de 200 km´s que tive de fazer a 80 km/h
já que a abraçadeira desapareceu e tive de improvisar "um suporte" com umas alças de uma saca de pano que tinha no carro para remediar
O meu pneu da frente direito tambem fica comido por dentro mas para mim já é normal porque todos os carros que tive, rebaixados diga-se de passagem comem ai o pneu...
Que tenham todos mais sorte do que eu que isto já está a ficar com um historial