Ora entao deixa ca dar aqui uma ajuda em relaçao as esplicaçoes do peteleco
Malta é o seguinte o carro dele é um astra 2.0DTI inportado tras um gt15 geometria fixa de origem.
De inicio levou uma eletronica da turbotec pois nao se arranjou reprogamador para o carro dele obeteve 124cv ,pouco tenpo depois ele queria mais conprou um turbo do astra 2.2 Dti geometria variavel esta a funcionar por pressao e nao por vaco,aplicou um ic maior com tubagens tods xpto em inox e os bicos firad +50% afinou de novo na turbotec ou na RPM ja nao me recordo o carro ficou a puxar matulao 178cv unico problema foi o safe que nao havia meio de se resolver o carro dele nao é como os nossos leva um sensor map 51c e fica a ler mais pressao axo que para o dele nao existe sensor de maior leitura,visto nao se resolver o safe puxa se para outro reprogramador RLmotorsport ficando o carro muito mais estrondoso ainda o homem la deu um toque da sua graça pois medido ainda obteve mais uns cavalitos ficou com 196cv o safe é que... veio pa ficar tendo o 18 do 2.2 dti ja umas folguitas ele resolveu fazer uma revisao e alteralo para um 1852 mb com conpressora do gt20 da audi A6 2.5 sem afinar mediu 204cv e pronto esta é a historia do astra pastelao e o safe veio para ficar!!
va puto tem la calma ade se resolver a malta do forum ade arranjar uma soluçao para essa tranca:finga:
Ai uma ajudinha malta os pros em carros que nos deiam uma ajuda pois nao creio o problema ser do reprogramador acho eu
abraços