Os Turbos e os nossos 1.9 Tdi

Atenção que de facto esse bloco tem 16válvulas no entanto são bem mais pequenas que as dos blocos 8V logo n podes dar os ganhos logo pelo dobro.

Os casos que conheço de 2260 é tudo a abrir (cheio) perto das 3000 e com algum lag nas trocas de caixa.Na minha opinião a injecção tem que ser melhorada (cam e injectores) para que se consiga encher mais cedo um turbo que é o maior de entre os turbos de GV.

Cumpts
 
Atenção que de facto esse bloco tem 16válvulas no entanto são bem mais pequenas que as dos blocos 8V logo n podes dar os ganhos logo pelo dobro.

Os casos que conheço de 2260 é tudo a abrir (cheio) perto das 3000 e com algum lag nas trocas de caixa.Na minha opinião a injecção tem que ser melhorada (cam e injectores) para que se consiga encher mais cedo um turbo que é o maior de entre os turbos de GV.

Cumpts

Quando falas em cheio refereste a que pressão?
O que é que posso fazer em relação á injecção e cams? O meu tem dupla cam na cabeça.
Quem me falou deste turbo já os tem montado em 1.9 e diz que ficam muito bons. Disse-me que talvez conseguisse abrir ás 2400/2600.
É claro que ter por ex. 1.2/1.3 bar ás 2000 acho bem bom.
Que pressão aguenta este turbo fiável?

Cumps.;)
 
Quando falas em cheio refereste a que pressão?
O que é que posso fazer em relação á injecção e cams? O meu tem dupla cam na cabeça.
Quem me falou deste turbo já os tem montado em 1.9 e diz que ficam muito bons. Disse-me que talvez conseguisse abrir ás 2400/2600.
É claro que ter por ex. 1.2/1.3 bar ás 2000 acho bem bom.
Que pressão aguenta este turbo fiável?

Cumps.;)

Possivelmente quem te deu essa informação tem mto mais conhecimento e competÊncia que eu pa te esclarecer.
Quando falo cheio é quando tu sentes realmente o carro a +uxar e n apenas o boost no manómetro, posso te dizer k no meu caso s pisar em 6ª o turbo faz cerca de 2bar de boost mas n o sinto cheio e a puxar, claro está k c caixa longa só faço isto em experiências.
O 2260 faz 2/2.1bar estável até ao corte, daí pá frente é andar em cima do risco...
 
Possivelmente quem te deu essa informação tem mto mais conhecimento e competÊncia que eu pa te esclarecer.
Quando falo cheio é quando tu sentes realmente o carro a +uxar e n apenas o boost no manómetro, posso te dizer k no meu caso s pisar em 6ª o turbo faz cerca de 2bar de boost mas n o sinto cheio e a puxar, claro está k c caixa longa só faço isto em experiências.
O 2260 faz 2/2.1bar estável até ao corte, daí pá frente é andar em cima do risco...

2.1 bar! Fuck...:eek:
Não tava a pensar em andar com tanta pastilha...
Eu noto isso no meu agora. De manómetro ele as 2400 pica, mas só o sinto a galgar aí as 2600.
Em relação aos bicos não tem, pois bicos pós 2.0 o preço assusta muito mesm...

Cumps.;)
 
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