Jmb disse:Krubs n leves a mal o q te tinha dito... Eu so respondi perante as fotos que o farokinha colocou aki, pq n e bem bem como elas são!
Eu nunca experimentei eurolite, são capaz de serem mais brancas, pelo menos os minimos são de certeza, e no resto n duvido visto q já tiveste os 2, mas uma pergunta em iluminação qual deles achas melhor?
Foi precisamente por isso que troquei para as philips bluevision, iluminam a sério. :wink:Krubs disse:Jmb disse:Krubs n leves a mal o q te tinha dito... Eu so respondi perante as fotos que o farokinha colocou aki, pq n e bem bem como elas são!
Eu nunca experimentei eurolite, são capaz de serem mais brancas, pelo menos os minimos são de certeza, e no resto n duvido visto q já tiveste os 2, mas uma pergunta em iluminação qual deles achas melhor?
nesse aspecto nunca comparei, o unico defeito das luzes "brancas" é em tempos de chuva iluminarem mal, pois sao mt claras e com os reflexos dá agua abafa mt a luz.
~Jmb disse:Krubs n te guies assim tanto pelas tuas fotos.... Isso vai depender mto do angulo q se tira e dos filtros da makina...
Compara as do meu carro com as do farokinha embora sejam as mesmas a diferença ainda e alguma! Nota q nas minhas n tenho sequer os maximos ligados!!
Sinceramente acho q dão uma boa luz branca, e melhor q as de origem!!
Jmb disse:N percebo pq dizem q as osram fundem depressa tenho as minhas a 3 anos e ainda n foi preciso substituir nenhuma!!!