Apenas pondero baixar para ele se "agarrar" melhor à estrada... O meu circuito maioritário é alcatrão novo em nacional só que sempre curva contra curva!! Gostava de o sentir mais seguro... Não sei se passa por baixa-lo mas pronto :s
Não é tanto pelo aspecto, até porque para mim OEM é fixe
Daí até ter trocado o meu rádio por um alana MP3...
num desses topicos que te falei esta este comentario que ja da uma ajuda.
o carro mais baixo ajuda sim, mas acho que nao e mesmo necessario isso, por exemplo o polo de 2000/2001 na melhor vesao, com perfil 45 e tal curva que e um espetaculo e é mais alto que o ibiza, porque tem uma suspençao muito boa. esta e uma questao que gostava de ter mais opinioes, ou seja, como por o carro melhor de suspençao mas sem o rebaixar.
eu digo isto porque pelo menos na minha zona "grande lisboa" os azuis nao perdoam nada e ja vi um amigo meu a gastar mais de 1000€ por causa disso e nao quero passar pelo mesmo. vejo falarem bem dos bilstein b6. mas melhor ainda seria mesmo umas molas e amortecedores bons, ficavas a curvar um espetaculo, e ate ja tens jante 17, ainda melhor
"b8 com eibach pro kit é mais confortável que eibach pro kit com suspensão original.
continuo sem perceber como é que querem rebaixar o carro sem perder conforto e a não gastar mais que 1500€ nuns coils ou amortecedores..
a minha ideia é a seguinte:
Objectivo:
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Conforto - Bilstein B6 com molas originais ou melhores, mas não rebaixadas.. que maravilha de carro..
- Beleza/estilo - coils até 500€
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Performance - Bilstein B8 com molas H&R ou eibach pro kit (a bilstein nos seus kits usa eibach)
Com valores aceitaveis dentro do que falas só podes escolher um destes tipos..
Se for para optar por duas destas opções:
- Conforto e beleza/Estilo - gastar 1500€
- Beleza/estilo e performance - Bilstein B8 com molas H&R ou eibach pro kit (digo estilo/beleza porque rebaixam uns 4cms)
- Performance e conforto - gastar muito muito dinheiro..
A meu ver, se não andas sempre no limite do carro em curvas, não vale a pena estar a gastar dinheiro com B8.. é desperdiçar..
Algum conforto com um rebaixamento suave, de uns 3,5cms, podes optar pelos B6 e molas origem ou melhores, de rebaixamento.. mas, a médio prazo vais ter de trocar os amortecedores pois eles acabam por rebentar.. mas duram bem mais que os de origem com molas de rebaixamento.. "