STS 29 Mai 2009 #1 Boas Pessoal.. Sou o Daniel moro em Vale de Figueira (Lisboa) e tenho 23 anos, e a minha maquina é um leon top sport e trabalho na área da vídeo vigilância ou seja informática e câmaras e adoro ibizas e leons claro
Boas Pessoal.. Sou o Daniel moro em Vale de Figueira (Lisboa) e tenho 23 anos, e a minha maquina é um leon top sport e trabalho na área da vídeo vigilância ou seja informática e câmaras e adoro ibizas e leons claro
sport1.6 30 Mai 2009 #2 Bem vindo pena trabalhares na concorrência e claro não teres um Ibiza mas como diz o outro não podemos ser todos perfeitos :clap::clap::clap: abraços:whistle::whistle::whistle:
Bem vindo pena trabalhares na concorrência e claro não teres um Ibiza mas como diz o outro não podemos ser todos perfeitos :clap::clap::clap: abraços:whistle::whistle::whistle:
STS 11 Jul 2009 #8 sport1.6 disse: Bem vindo pena trabalhares na concorrência e claro não teres um Ibiza mas como diz o outro não podemos ser todos perfeitos :clap::clap::clap: abraços:whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Obrigado a todos, também trabalhas na mesma area podes dizer qual a empresa? é sempre bom saber de empresas que trabalhem no mesmo ramo Abraços
sport1.6 disse: Bem vindo pena trabalhares na concorrência e claro não teres um Ibiza mas como diz o outro não podemos ser todos perfeitos :clap::clap::clap: abraços:whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Obrigado a todos, também trabalhas na mesma area podes dizer qual a empresa? é sempre bom saber de empresas que trabalhem no mesmo ramo Abraços