Pagar no pingo doce só em modedas

[FCS]alfamax;1987140 disse:
Abram uma empresa da dimensão do pingo doce e vão ver os milhões que vão poupar com isso.... fala quem está do lado de cá e pq não saem dos vossos bolsos. Não sei qual o problema de andarem com dinheiro nos bolsos, é que quase não há multibancos...
E outra, estão fodidos com essa medida, é simples, vão a outro sítio.

eu sei quanto se poupa se o pessoal pagar todo em €€ e nao pagar com cartao

as vezes ao fim do mes da para pagar um salario a um trabalhador ( isto em pequenas lojas, nao como o pingo doce )
 
So tenho uma coisa a dizer...

Quem intende a gravidade da situação são aqueles que não tem 20€ para passar o mês ...

gostaria de ver terem 7 ou 8Euros na conta.. e não poder levantar (porque tiraram os levantamentos de 5€) e não poderem pagar porque o minimo são 20€

Quando passarem por isso.. estou aqui a disopsição para o pessoal que enche a boca para falar.... anda com dinheiro no bolso ;)

cumps
 
Se vc's fossem donos do pingo doce e com essa nova "moda" poupassem milhões em um ano, se calhar iam pensar " ah não, deixa estar, coitadinho do povo..." :/
Desse lado é uma opinião, mas do outro lado onde sai os ordenados de milhares de funcionários a opinião é bem diferente...
 
[FCS]alfamax;1987512 disse:
Se vc's fossem donos do pingo doce e com essa nova "moda" poupassem milhões em um ano, se calhar iam pensar " ah não, deixa estar, coitadinho do povo..." :/
Desse lado é uma opinião, mas do outro lado onde sai os ordenados de milhares de funcionários a opinião é bem diferente...


Eu percebo.. Agora o que se passa é.. pouca milhoes com as taxas.. mas garanto que mts vão procurar outros lados para comprarem.. eu sou um deles... (com pequenas coisas)

trabalho em frente ao pingo e do lado do lidl... custumo ir la so comprar um sumo ou bolachas ou assim pa ir comendo... não vou levantar 10€ cada vez q for la LOL andar ai carregado de trocos.. prefiro ir ao lidl

com muitos a deixar de comprar pouco... garanto-te que faz diferença !

mas pronto
 
Acho preferível uma medida destas do que mandar empregados para casa. Sim pode ser um bocado incómodo mas acho que não morre ninguém por ir à caixa levantar dinheiro. Quem não gostar deixa de lá ir.

Se estão contra as medidas da EMPRESA,não tem de ir "descarregar" isso nos funcionários pobres coitados,que estão ali a ganhar o mínimo possível e como tem de sobreviver merecem respeito

E depois o mal é não poderem mandar os clientes po crl e muitas vezes ainda se ouve " o cliente tem sempre razão",tem ponto e vírgula,frase muito bonita,mas no momento que se vai literalmente ( peço desculpa a expressão) foder a cabeça a quem trabalha devia poder levar respostas merecidas

Ps: sim trabalho em atendimento ao público e todos os dias há sempre uns quantos que vão para lá descarregar a frustação da vida de ***** que têm em quem até só lá está para ajudar e a querer trabalhar

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Também trabalho e sei como é raro o dia em que não aparece alguém para armar confusão.

Quanto ao video é simples:

“ninguém é obrigado a aceitar, num único pagamento, mais de 50 moedas correntes”
 
Eu tinha um café... e todo dia ia tirando as moedas pretas para um saco...
Quando tava na moda a play 2 ... abri o tal saco e contei!!!

ou seja fui a worten e comprei a play 2 + o socom acho que e assim o nome do jogo uahua na epoca!
tudo com moedas pretas.. nao me lembro ao certo mais rondava os 300 €

levei tudo separado tbm e tal.. mas a sr claro teve que contar...
teve que fechar o caixa...
e ainda fizemos amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fim da minha historia !

ps: comprei um radio tbm assim LOOOOOOOOL

ps2: moral da historia.. A senhora sempre bem educada e simpatica conto as moedas.. e ainda me disse...
sendo 1 centimo ou nao é dinheiro.. temos que aceitar e pronto....
gostei da atitude... foi profissional ..

por isso so achei o video mau no sentido do rapaz andar pra la e pra ca com as coisas e no final nao pagar..

mas o facto de ser moedinhas ou nao nao tem nd a ver kkkkkk
 
Last edited:
Loool está não é a cadeia de supermercados que faz descontos de metade do preço pá ir de encontro as necessidades dos clientes? E agora toma esta medida sem se preocupar com os mesmos? Poupança pa pagar ordenados?? Onde?? Lucram aos milhões não era a taxa de multibanco que os ia fazer falir...
Não sei até que ponto está medida não é tomada pa "branquear" capital e que assim deixa de haver registo multibanco dos mts milhões que entram com estas pequenas contas... Mas é só teoria da conspiração....

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Um pouco caricata a titude do individuo, mas que não vai servir de nada. Causou um pouco de embaraço, provávelmente obrigou o colega a abrir outra caixa, mas não passou disso.

Se querem relamar, façam uso dos meios adequados para o efeito. Usem o livro de reclamações escrevam lá que discordam da medida tomada pelos hipermercados. Nenhuma casa que queira manter um bom nome, quer ter na estatistica do final do ano "n" numero de recamações. Outra coisa, se forem certificados, a sua certificação obriga a que dêm resposta a todas as reclamações. Imaginem o que é dar resposta a todas as reclamações recebidas.;-)
 
[FCS]alfamax;1987140 disse:
Abram uma empresa da dimensão do pingo doce e vão ver os milhões que vão poupar com isso.... fala quem está do lado de cá e pq não saem dos vossos bolsos. Não sei qual o problema de andarem com dinheiro nos bolsos, é que quase não há multibancos...
E outra, estão fodidos com essa medida, é simples, vão a outro sítio.

Se tivesse dinheiro para abrir uma empresa da dimensão do pingo doce, não iria fazer compras ao pingo doce, logo essa medida dos 20€ não me iria afectar.

So tenho uma coisa a dizer...

Quem intende a gravidade da situação são aqueles que não tem 20€ para passar o mês ...

gostaria de ver terem 7 ou 8Euros na conta.. e não poder levantar (porque tiraram os levantamentos de 5€) e não poderem pagar porque o minimo são 20€

Quando passarem por isso.. estou aqui a disopsição para o pessoal que enche a boca para falar.... anda com dinheiro no bolso ;)

cumps

Concordo a 100% acertaste em cheio.


Loool está não é a cadeia de supermercados que faz descontos de metade do preço pá ir de encontro as necessidades dos clientes? E agora toma esta medida sem se preocupar com os mesmos? Poupança pa pagar ordenados?? Onde?? Lucram aos milhões não era a taxa de multibanco que os ia fazer falir...
Não sei até que ponto está medida não é tomada pa "branquear" capital e que assim deixa de haver registo multibanco dos mts milhões que entram com estas pequenas contas... Mas é só teoria da conspiração....

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

Sim o pingo doce como já disse só se tem vindo a afundar a ele proprio, e as contradições cada vez são mais.

:arrow:O lema deles não era, "Não fazemos descontos temos preços baixos o ano inteiro"?? (qualquer coisa parecida a isso)
:arrow:Depois passado algum tempo vem com os "Temos 50% de desconto" (uma ação de dumping ilegal na minha opinião)
:arrow:para se defenderem dizem que era para ajudar o povo que tinha dificuldades, e agora vem com a Taxa de 20€ para uso do mb....

vamos lá ver o que vem a seguir...
 
Se tivesse dinheiro para abrir uma empresa da dimensão do pingo doce, não iria fazer compras ao pingo doce, logo essa medida dos 20€ não me iria afectar.
..

Não percebeste, disse que se a empresa fosse tua não irias tomar essa decisão sabendo que ias poupar milhões? Lembrando que eles n estão a tirar dinheiro de ninguém.
 
Tem se vindo a afundar tem lol
Não teem visto os dividendos da empresa pois não?

E corre o boato que este mês vão fazer outra vez tudo a 50% quero ver se nesse dia ficam amuados e criticam a atitude da empresa.

PD, continente, intermarche, etc andam todos em guerra só temos é que aproveitar, dá um pouco de trabalho e perde-se tempo mas vale a pena.

Quem me dera que as gasolineiras fizessem o mesmo
 
Compara por exemplo os preços do Pd com os do jumbo e do intermarche, depois diz-me a que conclusão chegaste.

O PD e o Modelo andam sempre a par nos preços, ha preços que até parecem combinados, mas em relação aos outros são muito mais baratos!
 
Essas comparações são feitas constantemente pela minha Maria e há muitas coisas que não compramos lá, até porque o Continente também faz boas promoções.
 
Para fazer os preços mais baixos teem que cortar em alguma coisa. e os terminais multibanco sao uma dela... Eles a meu ver estaoa fazer bem, cortam no dinheiro da taxa dos MBs e vendem os produtos mais baratos. :)

Ja agora, qual o supermercado que nao tem uma ATM no seu interior???
 
Para fazer os preços mais baixos teem que cortar em alguma coisa. e os terminais multibanco sao uma dela... Eles a meu ver estaoa fazer bem, cortam no dinheiro da taxa dos MBs e vendem os produtos mais baratos. :)

Ja agora, qual o supermercado que nao tem uma ATM no seu interior???

E se tiveres 9:99€ na tua conta .. vais a ATM fazer o que !?
E se por acaso estiver sem dinheiro ou avariada?

Se isso vira moda nos restantes os bancos e que vão sentir na pele... pois o pessoal deixa de depositar tudo la pra dentro.. pois vai ter que andar sempre a levantar...
 
Essa aposta do pingo doce, de não aceitar cartão abaixo de ''x'' valor, é um abre olhos a muita gente. Se uma grande empresa como o pingo doce, faz isso, com taxas sobre utilização do sistema multibanco, muito baixas, imaginem, os comerciantes mais pequenos, que tem uma taxa de comissão muito maior para pagar. Acho que no fundo vamos todos sair a ganhar com isso. E se pagar-mos em dinheiro, sempre se poupa mais algum.
 
Ya é q é mesmo ... o pessoal tá e´mal habituado aos MB´s .... Antigamente não havia nada disso, custa muito levantar massa ?! Há ATM´s em todo o lado, va la vaiii .... se não é do cu é das calças looool
 
Ya é q é mesmo ... o pessoal tá e´mal habituado aos MB´s .... Antigamente não havia nada disso, custa muito levantar massa ?! Há ATM´s em todo o lado, va la vaiii .... se não é do cu é das calças looool

Porque não andas a pé, e não trabalhas na roça . .. antigamente não havia nada desses luxos .. e outra q tas a fazer aqui na net se antigamente não havia !?

ignorância !
 
Se chegassem a dia 25 do mês com 9.98€ na conta queria ver vocês a levantar dinheiro.
Acho que quem tá mal habituado é quem tem dinheiro, não tem nada a haver com o que existia ou não.
Sim porque supostamente o Ordenado medio do pais é de 1200€, eu não recebo metade mas prontos é tudo feito á medida de quem o recebe


O Pingo doce Apenas está a querer ter ainda mais lucro diminuindo nas despesas, não tem nada haver com ajudar a manter preços baixos.
O PD gosta de dar uma de ajudar o povo mas como tudo neste país é só faxada, se quisessem ajudar mesmo em vez de fazer isto dos MB, diminuia era no lucro. E acreditem eles tem muito mas muito mesmo.
Para fazerem 50% de desconto e terem lucro podem ver o que ganham nos preços a 100%


PS: Se vamos pela teoria do antigamente nao havia, para quê evoluirmos?
 
Se chegassem a dia 25 do mês com 9.98€ na conta queria ver vocês a levantar dinheiro.
Acho que quem tá mal habituado é quem tem dinheiro, não tem nada a haver com o que existia ou não.
Sim porque supostamente o Ordenado medio do pais é de 1200€, eu não recebo metade mas prontos é tudo feito á medida de quem o recebe


O Pingo doce Apenas está a querer ter ainda mais lucro diminuindo nas despesas, não tem nada haver com ajudar a manter preços baixos.
O PD gosta de dar uma de ajudar o povo mas como tudo neste país é só faxada, se quisessem ajudar mesmo em vez de fazer isto dos MB, diminuia era no lucro. E acreditem eles tem muito mas muito mesmo.
Para fazerem 50% de desconto e terem lucro podem ver o que ganham nos preços a 100%


PS: Se vamos pela teoria do antigamente nao havia, para quê evoluirmos?

assino..

ps: A quem tenha esse valor dia 1 do mes... imagina no dia 25.. abraço
 
Back
Top