SérgioIbiza 8 Nov 2012 #1 boas pessoal... a uns tempos tive de trocar o eixo da minha 6k... apartir dai a carrinha em lombas ou isso do lado direito ouço um pancada seca tipo ferro com ferro... alguma ideia??? comprimentos
boas pessoal... a uns tempos tive de trocar o eixo da minha 6k... apartir dai a carrinha em lombas ou isso do lado direito ouço um pancada seca tipo ferro com ferro... alguma ideia??? comprimentos
Martins SDI 9 Nov 2012 #2 No meu 6K2 também ouvia um barulho idêntico. Troquei os amortecedores e passou.
SérgioIbiza 9 Nov 2012 #5 ibizaum disse: falta de carga,brandinho=) Clique para expandir... queres la ir???
SérgioIbiza 9 Nov 2012 #6 Martins SDI disse: No meu 6K2 também ouvia um barulho idêntico. Troquei os amortecedores e passou. Clique para expandir... mas so começou a fazer apartir da troca do eixo antes nao
Martins SDI disse: No meu 6K2 também ouvia um barulho idêntico. Troquei os amortecedores e passou. Clique para expandir... mas so começou a fazer apartir da troca do eixo antes nao
SérgioIbiza 9 Nov 2012 #7 pedroRUSSO disse: sinoblocos ttraseiros Clique para expandir... sabes para que preços andam ??
pedroRUSSO 9 Nov 2012 #8 SérgioIbiza disse: sabes para que preços andam ?? Clique para expandir... pelo que sei isso e barato. mas pergunta ao user RedDesire que trocou na dele e ate te pode dar as referencias
SérgioIbiza disse: sabes para que preços andam ?? Clique para expandir... pelo que sei isso e barato. mas pergunta ao user RedDesire que trocou na dele e ate te pode dar as referencias