Panela Final (OFF) 6L FR

Boas pessoal, é assim na proxima semana vou colocar a minha ponteira xxl iepower, mas tava com ideias de tirar a panela final, será que depois vai fazer muito barulho?
Não keria dar nas vistas.

È um FR 6L só com repro

Alguem que tenha tirado a panela final que me dê uma ajudinha ;)
Um abraço
 
Se nao queres dar nas vistas , nao ponhas direto .. É meio caminho andado , pra parares numa Op.Stop .. ;-)
 
Eu vou tirar a linha toda e vou por um cat sem miolo e uma panela 6k e linha 55 mm..
Se me mandarem parar e ir ao ipo B, ponho a linha original!
 
Tira o catalisador e a panela do meio e deixa ficar a final, ou então mete uma panela do meio do 6k ,se não me engano, no lugar da final.

Ficas com um barulhinho porreiro mas sem dar muito nas vistas ;)
 
ou seja tirar o cat e meter a panela de um 6k no lugar da minha final certo?
Como esta a linha do mota Fabio?
 
È que se tiro tudo depois nao tem nada para ajudar a compresão, e acabo logo por perder ponta.
tenho de pensar bem o que fazer.
 
o teu turbo é de GV certo? sendo assim nem faz muito barulho comparado com o meu que é de geometria fixa. mas eu tenho totalmente directo.
 
eu só tenho a final e tem um barulho porreiro, ouve-se bue o turbo em baixas, e em altas nada por ai alem, nc tive setress com a bofia, agr se queres barulho de tractor mete tudo directo
 
Tenho panela final direta, e aparti ai das 2mil e picos já ouves bem, e a desligar tambem ouves fica engraçado e low profile
 
Back
Top