DeBoYe_ML 20 Jan 2013 #41 xaparrix disse: aqui há uns tempos andava por cá um laranja com um desses montado e muita gente gostava, agora é que se armam em esquisitos.. Clique para expandir... esse estava fixe eu curtia dele...ficou diferente mas fixe ao msm tempo
xaparrix disse: aqui há uns tempos andava por cá um laranja com um desses montado e muita gente gostava, agora é que se armam em esquisitos.. Clique para expandir... esse estava fixe eu curtia dele...ficou diferente mas fixe ao msm tempo
dre.silva 20 Jan 2013 #42 O Corsa tá fixe a frente, eu gostei Quanto ao 6k2 laranja com choques 6L, a frente gosto bastante, já a traseira se calhar não ia gostar tanto, mas são gostos, e ver ao vivo por vezes torna tudo diferente ...
O Corsa tá fixe a frente, eu gostei Quanto ao 6k2 laranja com choques 6L, a frente gosto bastante, já a traseira se calhar não ia gostar tanto, mas são gostos, e ver ao vivo por vezes torna tudo diferente ...
I iS 20 Jan 2013 #43 wi, você não pode fazer uma mistura dessas pois você escorregará em seu próprio azeite.
Rikardo_QV 21 Jan 2013 #44 já vi um ao vivo em SMF com estes parachoques e a minha opiniao é que ficou...diferente vá-lá :s