Joel_T40 27 Mai 2013 #4 Também alinhava em ir de G quando tiver de ferias, ainda vou virar o capoeiro LOL
PTiago 27 Mai 2013 #7 é pena os picões não quererem aproveitar, da última vez era 30€ e acho que era menos tempo.. boa promoção!!
é pena os picões não quererem aproveitar, da última vez era 30€ e acho que era menos tempo.. boa promoção!!
fabregas 27 Mai 2013 #9 Valter.VX disse: He laaa! Impec! Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... Como é?
Valter.VX disse: He laaa! Impec! Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... Como é?
Manu_tdi 27 Mai 2013 #10 fabregas disse: Como é? Clique para expandir... Vai la primeiro meter o roll-bar
Malheiro 27 Mai 2013 #11 Valter.VX disse: He laaa! Impec! Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... Cheira-me que vamos ter uma assinatura nova :lol:
Valter.VX disse: He laaa! Impec! Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... Cheira-me que vamos ter uma assinatura nova :lol:
BigDaddy 27 Mai 2013 #13 Como estão todos a dizer porreiro e fixe e não sei quê Eu alinho já para quinta feira, tou de folga nesse dia, e sim vou de 1.9d :evil: Quem vem? Temos caravana do Porto para lá? A seguir uma bruta francesinha e depois para Gaia
Como estão todos a dizer porreiro e fixe e não sei quê Eu alinho já para quinta feira, tou de folga nesse dia, e sim vou de 1.9d :evil: Quem vem? Temos caravana do Porto para lá? A seguir uma bruta francesinha e depois para Gaia
Valter.VX 27 Mai 2013 #14 Malheiro disse: Cheira-me que vamos ter uma assinatura nova :lol: Clique para expandir... Acho que por estes valores vale a pena!
Malheiro disse: Cheira-me que vamos ter uma assinatura nova :lol: Clique para expandir... Acho que por estes valores vale a pena!
Joel_T40 28 Mai 2013 #15 BigDaddy disse: Como estão todos a dizer porreiro e fixe e não sei quê Eu alinho já para quinta feira, tou de folga nesse dia, e sim vou de 1.9d :evil: Quem vem? Temos caravana do Porto para lá? A seguir uma bruta francesinha e depois para Gaia Clique para expandir... Isso é que era mas tou a trabalhar
BigDaddy disse: Como estão todos a dizer porreiro e fixe e não sei quê Eu alinho já para quinta feira, tou de folga nesse dia, e sim vou de 1.9d :evil: Quem vem? Temos caravana do Porto para lá? A seguir uma bruta francesinha e depois para Gaia Clique para expandir... Isso é que era mas tou a trabalhar
fabregas 28 Mai 2013 #17 Manu_tdi disse: Vai la primeiro meter o roll-bar Clique para expandir... O bar é no final... BigDaddy disse: Como estão todos a dizer porreiro e fixe e não sei quê Eu alinho já para quinta feira, tou de folga nesse dia, e sim vou de 1.9d :evil: Quem vem? Temos caravana do Porto para lá? A seguir uma bruta francesinha e depois para Gaia Clique para expandir... 5a não posso, so saiu as 22.30h.. Last edited: 28 Mai 2013
Manu_tdi disse: Vai la primeiro meter o roll-bar Clique para expandir... O bar é no final... BigDaddy disse: Como estão todos a dizer porreiro e fixe e não sei quê Eu alinho já para quinta feira, tou de folga nesse dia, e sim vou de 1.9d :evil: Quem vem? Temos caravana do Porto para lá? A seguir uma bruta francesinha e depois para Gaia Clique para expandir... 5a não posso, so saiu as 22.30h..
LiMIANO_89 28 Mai 2013 #19 era marcar um dia XD eu pa pista nao vou de stock e ainda ficava bem visto XD é melhor nao arriscar XD
era marcar um dia XD eu pa pista nao vou de stock e ainda ficava bem visto XD é melhor nao arriscar XD
Valter.VX 28 Mai 2013 #20 LiMIANO_89 disse: era marcar um dia XD eu pa pista nao vou de stock e ainda ficava bem visto XD é melhor nao arriscar XD Clique para expandir... não é preciso ir carregado.. e até se pode ir em ritmo de passeio, não deixa de ser uma experiência diferente e engraçada
LiMIANO_89 disse: era marcar um dia XD eu pa pista nao vou de stock e ainda ficava bem visto XD é melhor nao arriscar XD Clique para expandir... não é preciso ir carregado.. e até se pode ir em ritmo de passeio, não deixa de ser uma experiência diferente e engraçada