talvez seja por ter optica de bolha ke se note mais. Ainda ontem reparei comparado com outros ibizas ke kem nao tem "olho de boi" (seja optica baça tipo 6k ou transparente como os 6k2 e 6l's) o xenon a iluminar parece ser mais forte que o meu. O meu fika mais "transparente", axo ke é devido à minha optica mandar varios feixes de luz e nao um so como normalmenet aconteçe
alguem ke um 6k com angel eyes e com xenon ke diga de sua justiça
abraços
Eu tenho uma Inca com frente do 6K com Angel Eyes e Xénon..
As opticas de lente entre varias coisas que diferem das outras fazem:
- Efeitos azulados quando avistado de diferentes angulos a alguma distancia.
- Espalham a luz nao a concentrando numa area tao especifica como qualque uma das outras opticas quer sejam de acrilico ou vidro.
- Não provocam encandeamento desde que reguladas convenientemente
- Sao muito mais vistosas, e actualmente nem por isso são menos boas que uma optica convencional.
Opticas de Vidro
- Tem um vidro trabalhado de forma a concentrar a luz numa determinada area.
- Poderá provocar encandeamento nao por falta de regulaçao mas por excessso de claridade provocada pelo Xénon. Nao é luz directa mas sim claridade excessiva que acaba por provocar encandeamento.
- Por vezes acontece também que o vidro ja está muito picado e cada pontinho picado que tem vai ser um ponto de luminosodade descontrolado embora pequeno vai s tornar incomodativo, quanto mais picado estiver a optica, pior!
Optica Acrilica
- Estando limpa e sem estar picada nao provoca encandeamento desde que tenha deflector, coisa que muita optica acrilica ja nao tem..