obrigado mas esta semana se tudo correr bem ja devo ir buscar a minha menina por enquanto vai ser para ficar encostadinha na garagem hehehe
Chiba.te aí do bicho...ou manda PM!
obrigado mas esta semana se tudo correr bem ja devo ir buscar a minha menina por enquanto vai ser para ficar encostadinha na garagem hehehe
ta no face uma foto da bichaChiba.te aí do bicho...ou manda PM!
em principio o gordo traz a mota , deixa la ver se tudo corre bem ao gajo que quer comprar a DV ...se precisares de alguem para a ir buscar diz q assim entrgo te a gostosa ja ensinada..ahahaha
ta no face uma foto da bicha
Trbks, arranjas uma K6 é ??
Depois quando te derem máximos deixa passar
Sim tenho, é de um grande amigo meu, tem extras, mas pode ir stock!
Boas
crex, essa moto da foto, é uma YZ, certo ??
emanuel_reis, para a EFS GT eu sei quem é capaz de te arranjar umas peças, ou mesmo restaurar-te a moto, envia-me PM
Abraço
Envia fotos para hugo_scott@sapo.pt
Vocês andam todos muito assanhados...
Toda a minha vida sempre tive motas!
Começei com uma Dt50 com kit pollini a 80, daí passei para a Tzr250, BRUTA como tudo, e quando saíram as R6 em 1999 fui o 2º a ter uma em Coimbra. Tive-a até 2002 quando uma put@ duma advogada passou num sinal Vermelho e eu entrei pelo Vw Polo dela a dentro...
Aí voltei para os carros, onde já tinha tido um Ax Sport
Isto tudo para dizer para terem cuidado com os 4 rodas porque eles são muito mais perigosos do que nós!
Ah! E estou para voltar ás 2 rodas e comprar uma Vfr 800 vtec.
Abraços e boas curvas.