concordo contigo amigo!!
também já fui bastante alvo de invejas e agora ainda sou!!
são pessoas que não suportam ver o teu sucesso !!eu sempre pratiquei desporto mais atletismo e nos meus 17 18 19 anos estava mesmo numa fase muito boa e então esquece lá chegaram a meter num site cenas a gozar comigo de ter o sucesso na corrida depois gera-se confusão mas se reparares essas pessoas só se metem com os mais fracos porque sabem que se podem defender ...
depois foi cenas sobre o carro msgs anonimas a provocar , msgs escritas no vidro do carro etc tanta vez , muitas vezes estares em grupo de amigos e ah sempre um ou outro que está a mandar indirectas ...
o melhor para ivitar esse tipo de situaçoes é tentar não dar nas vistas passar despercebido , por ex tirar fotos ao carro com tudo a ver , lavar o carro e estar ali a olhar para o carro numa de (tenho granda carro) não passar varias vezes no mesmo sitio penso que esse tipo de coisas devem ajudar porque o povo portugues já se sabe é logo que te andas a gabar e vão falar mal de ti ...
mas isto nimguem tem que agradar nimguem cada um faz o que lhe bem aptecer , normalmente já sei quem são as pessoas mais invejosas nesse caso ainda faço pior elas vão querer saber se tens o bem pago se não e tu dizes sempre que tens , que tens 400 euros de prestaçao e que andas mal etc etc essas pessoas vão ficar muito felizes por ver que estas com ganda divida mas na realidade não estás é uma boa dica para os invejosos
abraçada