Pinchabelho 13 Set 2007 #61 eu apareco ai as 21 e 30 so nao digo que apareco as 21h pq posso nao aparecer a essa hora abraco Last edited: 13 Set 2007
Pinchabelho 13 Set 2007 #63 mais uma foto do campeonato do mundo de BMX Race com a bela da camisola da seleccao nacional em bercy - paris fui la so ver como andava o andamento mundial:rir: abraco
mais uma foto do campeonato do mundo de BMX Race com a bela da camisola da seleccao nacional em bercy - paris fui la so ver como andava o andamento mundial:rir: abraco
O odraciR 13 Set 2007 #64 eu inda tou no job, e por cá vou continuar mais um bocado..](*,) [-o< tou a fazer tudo por tudo pra inda ter tempo de jantar e ir lá prás docas.. ficam no 1º ou no 2º parque??? se calhar era melhor no 2º... se tudo correr bem, nessas 21h30 já lá tou avisem em qual dos parques nos encontramos.. abraço..
eu inda tou no job, e por cá vou continuar mais um bocado..](*,) [-o< tou a fazer tudo por tudo pra inda ter tempo de jantar e ir lá prás docas.. ficam no 1º ou no 2º parque??? se calhar era melhor no 2º... se tudo correr bem, nessas 21h30 já lá tou avisem em qual dos parques nos encontramos.. abraço..
sdi Pring 13 Set 2007 #67 Nao vou poder aparecer tive a tentar por a bike na mala do carro e ela nao cabe...dasse a mala e mesmo pequenaainda arriscava ir com a mala aberta mas depois se chove FO****vai ter q ficar para outra altura:cryy::cryy::cryy: ABRAÇOS e boas pedaladas
Nao vou poder aparecer tive a tentar por a bike na mala do carro e ela nao cabe...dasse a mala e mesmo pequenaainda arriscava ir com a mala aberta mas depois se chove FO****vai ter q ficar para outra altura:cryy::cryy::cryy: ABRAÇOS e boas pedaladas
brunobski 13 Set 2007 #68 A mala da Ibiza 6k2 do meu primo já levou a minha bike e a dele sem jantes e jantes a parte na mala e coube tudo! Deves ter uma bike mmo grande! :rir:
A mala da Ibiza 6k2 do meu primo já levou a minha bike e a dele sem jantes e jantes a parte na mala e coube tudo! Deves ter uma bike mmo grande! :rir:
sdi Pring 14 Set 2007 #69 brunobski disse: A mala da Ibiza 6k2 do meu primo já levou a minha bike e a dele sem jantes e jantes a parte na mala e coube tudo! Deves ter uma bike mmo grande! :rir: Clique para expandir... nepia nao podia era tirar a roda de tras da bike por isso e q nao cabia ao contrario do R19 q tinha nem era preciso tirar nenhuma:rir::rir:
brunobski disse: A mala da Ibiza 6k2 do meu primo já levou a minha bike e a dele sem jantes e jantes a parte na mala e coube tudo! Deves ter uma bike mmo grande! :rir: Clique para expandir... nepia nao podia era tirar a roda de tras da bike por isso e q nao cabia ao contrario do R19 q tinha nem era preciso tirar nenhuma:rir::rir:
Pinchabelho 10 Out 2007 #70 pessoal das binas sk8 park em coimbra ja da pra andar ao fim de semana. nao esta grande coisa mas tem la 2 jumps porreiros pra fazer de bmx. abraco
pessoal das binas sk8 park em coimbra ja da pra andar ao fim de semana. nao esta grande coisa mas tem la 2 jumps porreiros pra fazer de bmx. abraco
O odraciR 10 Out 2007 #71 Pinchabelho disse: pessoal das binas sk8 park em coimbra ja da pra andar ao fim de semana. nao esta grande coisa mas tem la 2 jumps porreiros pra fazer de bmx. abraco Clique para expandir... onde é?? onde???
Pinchabelho disse: pessoal das binas sk8 park em coimbra ja da pra andar ao fim de semana. nao esta grande coisa mas tem la 2 jumps porreiros pra fazer de bmx. abraco Clique para expandir... onde é?? onde???
O odraciR 23 Out 2007 #72 pessoal de coimbra, hj mais uma voltinha de bina.. se kiserem comparecer devo passar pelas docas por volta das 21h30.. abraços!!
pessoal de coimbra, hj mais uma voltinha de bina.. se kiserem comparecer devo passar pelas docas por volta das 21h30.. abraços!!
Pinchabelho 25 Out 2007 #73 odraciR disse: onde é?? onde??? Clique para expandir... é ao pe do remo, do outro lado do rio em relacao ás docas abraco
odraciR disse: onde é?? onde??? Clique para expandir... é ao pe do remo, do outro lado do rio em relacao ás docas abraco
O odraciR 26 Out 2007 #74 Pinchabelho disse: é ao pe do remo, do outro lado do rio em relacao ás docas abraco Clique para expandir... ai.. proxima voltinha já lá passo e levo as caneleiras hehe
Pinchabelho disse: é ao pe do remo, do outro lado do rio em relacao ás docas abraco Clique para expandir... ai.. proxima voltinha já lá passo e levo as caneleiras hehe
Killer 13 Mar 2008 #78 Só agora vi este tópico.... A minha antiga... A ultima akisição pró Cross-Country...