André_A3 ZF 19 Fev 2013 #201 PauloCF disse: Ve la se avisas quando ca vieres, oh bruto Clique para expandir... s for dgt rapaz vou ter q resolver um peqeno problema pa ver s da pa ir
PauloCF disse: Ve la se avisas quando ca vieres, oh bruto Clique para expandir... s for dgt rapaz vou ter q resolver um peqeno problema pa ver s da pa ir
André_A3 ZF 19 Fev 2013 #202 PauloCF disse: [video=youtube;VS4DcXBfjdY]http://www.youtube.com/watch?v=VS4DcXBfjdY[/video] Clique para expandir... vergas cm gosto bruto....ta do aço
PauloCF disse: [video=youtube;VS4DcXBfjdY]http://www.youtube.com/watch?v=VS4DcXBfjdY[/video] Clique para expandir... vergas cm gosto bruto....ta do aço
André_A3 ZF 19 Fev 2013 #203 Camalogui disse: Por acaso não estava sozinho Clique para expandir... ahhaahhahaha tu entendest o q qis dizer
Camalogui disse: Por acaso não estava sozinho Clique para expandir... ahhaahhahaha tu entendest o q qis dizer
André_A3 ZF 19 Fev 2013 #204 rtbs disse: tá do aço isso, André ;-) aparece um dia com o cansado do Carlinhos. Clique para expandir... esse gajo é mt bruto é tds dias a dar no duro é cmbinar
rtbs disse: tá do aço isso, André ;-) aparece um dia com o cansado do Carlinhos. Clique para expandir... esse gajo é mt bruto é tds dias a dar no duro é cmbinar
Camalogui 20 Fev 2013 #205 André CC disse: ahhaahhahaha tu entendest o q qis dizer Clique para expandir... André CC disse: esse gajo é mt bruto é tds dias a dar no duro é cmbinar Clique para expandir... Eles são meus amigos, não partilho Quando quiseres (numa quinta feira)
André CC disse: ahhaahhahaha tu entendest o q qis dizer Clique para expandir... André CC disse: esse gajo é mt bruto é tds dias a dar no duro é cmbinar Clique para expandir... Eles são meus amigos, não partilho Quando quiseres (numa quinta feira)
M Minotauro 20 Fev 2013 #206 Ah... Mal posso esperar por pôr o PD140 a mandar uns tiros! Esses vídeos que vocês andam a postar tiram-me do sério!
Ah... Mal posso esperar por pôr o PD140 a mandar uns tiros! Esses vídeos que vocês andam a postar tiram-me do sério!
André_A3 ZF 20 Fev 2013 #207 Camalogui disse: Eles são meus amigos, não partilho Quando quiseres (numa quinta feira) Clique para expandir... uma quinta???é o q eu digo mt duro lool
Camalogui disse: Eles são meus amigos, não partilho Quando quiseres (numa quinta feira) Clique para expandir... uma quinta???é o q eu digo mt duro lool
André_A3 ZF 20 Fev 2013 #208 Minotauro disse: Ah... Mal posso esperar por pôr o PD140 a mandar uns tiros! Esses vídeos que vocês andam a postar tiram-me do sério! Clique para expandir... ja anda a crescer o bichinho dentro d ti loool
Minotauro disse: Ah... Mal posso esperar por pôr o PD140 a mandar uns tiros! Esses vídeos que vocês andam a postar tiram-me do sério! Clique para expandir... ja anda a crescer o bichinho dentro d ti loool
Camalogui 20 Fev 2013 #209 Minotauro disse: Ah... Mal posso esperar por pôr o PD140 a mandar uns tiros! Esses vídeos que vocês andam a postar tiram-me do sério! Clique para expandir... Dá-lhe André CC disse: uma quinta???é o q eu digo mt duro lool Clique para expandir... Sempre À sexta também dá, vamos todos aos EdN André CC disse: ja anda a crescer o bichinho dentro d ti loool Clique para expandir... Ah... bichinhos! Assim explica muita coisa
Minotauro disse: Ah... Mal posso esperar por pôr o PD140 a mandar uns tiros! Esses vídeos que vocês andam a postar tiram-me do sério! Clique para expandir... Dá-lhe André CC disse: uma quinta???é o q eu digo mt duro lool Clique para expandir... Sempre À sexta também dá, vamos todos aos EdN André CC disse: ja anda a crescer o bichinho dentro d ti loool Clique para expandir... Ah... bichinhos! Assim explica muita coisa
André_A3 ZF 20 Fev 2013 #210 Camalogui disse: Dá-lhe Sempre À sexta também dá, vamos todos aos EdN Ah... bichinhos! Assim explica muita coisa Clique para expandir... so daqi a 2 semanas q devo ir s correr bem lol explica mta coisa?tipo o qe? :evil:
Camalogui disse: Dá-lhe Sempre À sexta também dá, vamos todos aos EdN Ah... bichinhos! Assim explica muita coisa Clique para expandir... so daqi a 2 semanas q devo ir s correr bem lol explica mta coisa?tipo o qe? :evil:
Camalogui 20 Fev 2013 #211 André CC disse: so daqi a 2 semanas q devo ir s correr bem lol explica mta coisa?tipo o qe? :evil: Clique para expandir... Temos bichinhos a mais mas o outro já nos chama "o menos magro"
André CC disse: so daqi a 2 semanas q devo ir s correr bem lol explica mta coisa?tipo o qe? :evil: Clique para expandir... Temos bichinhos a mais mas o outro já nos chama "o menos magro"
André_A3 ZF 20 Fev 2013 #212 Camalogui disse: Temos bichinhos a mais mas o outro já nos chama "o menos magro" Clique para expandir... a ele cstumam chamar.lhe de morcego mas cm n sou do nivel dele dou.m ao respeito e n lhe chamo nada :rir:
Camalogui disse: Temos bichinhos a mais mas o outro já nos chama "o menos magro" Clique para expandir... a ele cstumam chamar.lhe de morcego mas cm n sou do nivel dele dou.m ao respeito e n lhe chamo nada :rir:
Camalogui 20 Fev 2013 #214 André CC disse: essa assinatura hum ... =D> Clique para expandir... Se quiseres uma igual faço-te um bom preço
André CC disse: essa assinatura hum ... =D> Clique para expandir... Se quiseres uma igual faço-te um bom preço
André_A3 ZF 20 Fev 2013 #215 Camalogui disse: Se quiseres uma igual faço-te um bom preço Clique para expandir... bom preço???ta certo so qia igual ate a risca branca
Camalogui disse: Se quiseres uma igual faço-te um bom preço Clique para expandir... bom preço???ta certo so qia igual ate a risca branca
Camalogui 20 Fev 2013 #216 André CC disse: bom preço???ta certo so qia igual ate a risca branca Clique para expandir... Tu és o Boss pah
André CC disse: bom preço???ta certo so qia igual ate a risca branca Clique para expandir... Tu és o Boss pah
André_A3 ZF 20 Fev 2013 #217 Camalogui disse: Tu és o Boss pah Clique para expandir... tas desculpado pela brincadeira no face
Camalogui 22 Fev 2013 #218 Camalogui disse: Mais um do bruto da zona: [video=youtube;IPYqxEHGNiQ]http://www.youtube.com/watch?v=IPYqxEHGNiQ&feature=youtu.be[/video] Estou a ver que só os TXP's dão uso aos 2.000 TDI :whistle: Clique para expandir... TOP 10 na SuperPower, entre os Diesel desta classe foi 4º Pena os problemas na classe Turbo Diesel +1700, fica para a próxima
Camalogui disse: Mais um do bruto da zona: [video=youtube;IPYqxEHGNiQ]http://www.youtube.com/watch?v=IPYqxEHGNiQ&feature=youtu.be[/video] Estou a ver que só os TXP's dão uso aos 2.000 TDI :whistle: Clique para expandir... TOP 10 na SuperPower, entre os Diesel desta classe foi 4º Pena os problemas na classe Turbo Diesel +1700, fica para a próxima
André_A3 ZF 22 Fev 2013 #219 Camalogui disse: TOP 10 na SuperPower, entre os Diesel desta classe foi 4º Pena os problemas na classe Turbo Diesel +1700, fica para a próxima Clique para expandir... nao ta mau mas...
Camalogui disse: TOP 10 na SuperPower, entre os Diesel desta classe foi 4º Pena os problemas na classe Turbo Diesel +1700, fica para a próxima Clique para expandir... nao ta mau mas...