CabraMeee 21 Mar 2012 #161 Luis Silva disse: Camarada isso é como tudo, tudo tem um principio meio e fim! Uns duram mais outros duram menos Clique para expandir... Exacto, e como tudo depende do tratamento do mesmo!
Luis Silva disse: Camarada isso é como tudo, tudo tem um principio meio e fim! Uns duram mais outros duram menos Clique para expandir... Exacto, e como tudo depende do tratamento do mesmo!
C cristiano tdi 22 Mar 2012 #162 Luis Silva disse: Hum isso promete então Em agosto cá te esperamos, quero dar uma volta nessa machine! abc Clique para expandir... sim amigo , o patrao tem umas ideias engraçadas para o bruto , vamos aguardar =)abc
Luis Silva disse: Hum isso promete então Em agosto cá te esperamos, quero dar uma volta nessa machine! abc Clique para expandir... sim amigo , o patrao tem umas ideias engraçadas para o bruto , vamos aguardar =)abc
C cristiano tdi 22 Mar 2012 #163 Luis Silva disse: Hum isso promete então Em agosto cá te esperamos, quero dar uma volta nessa machine! abc Clique para expandir... sim amigo , o patrao tem umas ideias engraçadas para o bruto , vamos aguardar =)abc
Luis Silva disse: Hum isso promete então Em agosto cá te esperamos, quero dar uma volta nessa machine! abc Clique para expandir... sim amigo , o patrao tem umas ideias engraçadas para o bruto , vamos aguardar =)abc
rangel 24 Mar 2012 #164 Luis Silva disse: Robusto! Clique para expandir... CabraMeee disse: Grande LOOOL Clique para expandir... é sem duvida grande turbo ehehe xD 40mil já com repro e sempre a rodar
Luis Silva disse: Robusto! Clique para expandir... CabraMeee disse: Grande LOOOL Clique para expandir... é sem duvida grande turbo ehehe xD 40mil já com repro e sempre a rodar
CabraMeee 24 Mar 2012 #165 rangel disse: é sem duvida grande turbo ehehe xD 40mil já com repro e sempre a rodar Clique para expandir... Rangel, temos de ir la na desportiva
rangel disse: é sem duvida grande turbo ehehe xD 40mil já com repro e sempre a rodar Clique para expandir... Rangel, temos de ir la na desportiva
CabraMeee 25 Mar 2012 #167 NevesFR disse: Só KKK's do aço. Clique para expandir... Mas muito sao hibridos! LOOL
Luis Silva 25 Mar 2012 #168 cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee?
cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee?
Rui DX 25 Mar 2012 #169 Luis Silva disse: cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee? Clique para expandir... Pa semana tou la gostava de conhecer o pessoal pq nao conheço ng!
Luis Silva disse: cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee? Clique para expandir... Pa semana tou la gostava de conhecer o pessoal pq nao conheço ng!
pedro_ZF 25 Mar 2012 #170 Luis Silva disse: cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee? Clique para expandir... Impecável ninguém se aleijou demos duas de letra troca de ideias etc e volto a dizer, gostei de ver esta com um andamento muito bom hehehehe. Mas eu vou-te serrar nem que o KKK fassa chocapic hehehe na brinca. Abraçada e vê se apareces mais vezes Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Luis Silva disse: cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee? Clique para expandir... Impecável ninguém se aleijou demos duas de letra troca de ideias etc e volto a dizer, gostei de ver esta com um andamento muito bom hehehehe. Mas eu vou-te serrar nem que o KKK fassa chocapic hehehe na brinca. Abraçada e vê se apareces mais vezes Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Luis Silva 25 Mar 2012 #171 jonas_FR disse: Impecável ninguém se aleijou demos duas de letra troca de ideias etc e volto a dizer, gostei de ver esta com um andamento muito bom hehehehe. Mas eu vou-te serrar nem que o KKK fassa chocapic hehehe na brinca. Abraçada e vê se apareces mais vezes Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Amigo é como te disse, para mim perder ou ganhar é desporto! Carrega que isso já vai no bom caminho, mas tambem não vejo nessecidade de deitar um turbo só para ir a frente de outro carro!
jonas_FR disse: Impecável ninguém se aleijou demos duas de letra troca de ideias etc e volto a dizer, gostei de ver esta com um andamento muito bom hehehehe. Mas eu vou-te serrar nem que o KKK fassa chocapic hehehe na brinca. Abraçada e vê se apareces mais vezes Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Amigo é como te disse, para mim perder ou ganhar é desporto! Carrega que isso já vai no bom caminho, mas tambem não vejo nessecidade de deitar um turbo só para ir a frente de outro carro!
Luis Silva 25 Mar 2012 #172 Rui DX disse: Pa semana tou la gostava de conhecer o pessoal pq nao conheço ng! Clique para expandir... Aparece amigo tem sempre lá montes de gente!
Rui DX disse: Pa semana tou la gostava de conhecer o pessoal pq nao conheço ng! Clique para expandir... Aparece amigo tem sempre lá montes de gente!
CabraMeee 25 Mar 2012 #173 Luis Silva disse: cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee? Clique para expandir... Nao amigo, nao te preocupes que nao sou nenhum incendiario! Podemos la ir na boa! Fico a ver o teu fumo, mas tudo bem! Abraço
Luis Silva disse: cabramee essa foi para mim? Parabens ao jonas fr, alinhamos os dois e foi tudo 5* e ainha demos duas de letra Queres fazer o mesmo cabramee? Clique para expandir... Nao amigo, nao te preocupes que nao sou nenhum incendiario! Podemos la ir na boa! Fico a ver o teu fumo, mas tudo bem! Abraço
CabraMeee 25 Mar 2012 #175 Luis Silva disse: Pelo teu post de cima parecia! Mas é tudo na boa Clique para expandir... Naaaao, na boa! Eu nao vou la com ninguem porque ando com a geometria pressa e a ibiza entra em safe!
Luis Silva disse: Pelo teu post de cima parecia! Mas é tudo na boa Clique para expandir... Naaaao, na boa! Eu nao vou la com ninguem porque ando com a geometria pressa e a ibiza entra em safe!
Luis Silva 25 Mar 2012 #176 CabraMeee disse: Naaaao, na boa! Eu nao vou la com ninguem porque ando com a geometria pressa e a ibiza entra em safe! Clique para expandir... Ah ok entao trata la disso porque depois pode ser tarde!
CabraMeee disse: Naaaao, na boa! Eu nao vou la com ninguem porque ando com a geometria pressa e a ibiza entra em safe! Clique para expandir... Ah ok entao trata la disso porque depois pode ser tarde!
PauloMenaça 25 Mar 2012 #177 Do aço meu ..... SDI para a semana anda do aÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇo.......
fabregas 26 Mar 2012 #179 Morgoth disse: Gosto de Sdi´s Clique para expandir... Olha que a do Menaça Motorsport também anda aos tiros.
Morgoth disse: Gosto de Sdi´s Clique para expandir... Olha que a do Menaça Motorsport também anda aos tiros.