Para todos os medidores de ar

cair de boca em coisas asiaticas?! :finga:

qt ao topico... 5a feira o carro vai ser ligado a makina e em principio ja se tira as duvidas da MAF!!
olha asiatika so s for d kor, pq em outros aspectos é bem afrikana.
mas xega d off-topik...
o 'biza do teu bro ainda nao ta ok?? humm q cena...
 
Boas, pelo que sei ja existem repros para pôr a maf sempre a 100%,por isso acho mais fiavél fazer isso logo , ou não ?
 
Já agora conhecem alguem que ande ou já tenha andado assim com a maf ( 100%) ? Se me puderem dizer agradeco . Cumps
 
olha asiatika so s for d kor, pq em outros aspectos é bem afrikana.
mas xega d off-topik...
o 'biza do teu bro ainda nao ta ok?? humm q cena...

msm q desta x seja da maf nao ha grandes crises pq como esta na garantia troca-lhe... axo q podera ser qq koisa da geometria la no turbo... 5a feira qd for a makina deve acusar isso... caso seja disso o problema deve ficar resolvido!!
 
Boas, pelo que sei ja existem repros para pôr a maf sempre a 100%,por isso acho mais fiavél fazer isso logo , ou não ?

deves estar a referir a 2% dos chispadores, e até é mesmo sem maf, mas isso e outro nivel.

tb tenho uma maf do 220cdi e o carro porta-se mt bem. claro que nao gasta menos por isso. mas o preço de uma para o ibiza isso nao dou. alem disso a minha era bosch e agora e pierburb.
 
Para a Seat...
90 euros (recondicionada) pela bosch, nova custa 300 euros salvo erro.

Para a Mercedes...
Não sei, podes dizer qual é a que se adapta num 6K2 Tdi de 90 ou de 110 e o seu preço?

Cumps
 
deves estar a referir a 2% dos chispadores, e até é mesmo sem maf, mas isso e outro nivel.

tb tenho uma maf do 220cdi e o carro porta-se mt bem. claro que nao gasta menos por isso. mas o preço de uma para o ibiza isso nao dou. alem disso a minha era bosch e agora e pierburb.


q carro tens?
 
vao dizer q a maf dos 220 sao mais baratas q as dos 'bizas?? epaaa ja somos mais luxuosos q a mercedes :D

off-topik: jony ja perguntas-t ao teu bro pela pelikula?
 
vao dizer q a maf dos 220 sao mais baratas q as dos 'bizas?? epaaa ja somos mais luxuosos q a mercedes :D

off-topik: jony ja perguntas-t ao teu bro pela pelikula?

se fosse 10000000% compativel era de valor!!

marco q pelicula??!! nao sei da historia ou entao ja me eskeci :D :D
 
vao dizer q a maf dos 220 sao mais baratas q as dos 'bizas?? epaaa ja somos mais luxuosos q a mercedes :D

off-topik: jony ja perguntas-t ao teu bro pela pelikula?

Por acaso, contrariamente ao que muita gente pensa, a assistência Mercedes até é baratinha. Quer na proporção preço do carro vs preço manuntenção, quer efectivamente no dinheiro realmente que se paga pela mesma, comparando com outras marcas e/ou modelos inferiores....

Já na BMW a história é outra, a manuntenção paga-se de forma proporcional ao custo do carro.... ;) Carro caro... Manutenção cara!!!
 
se fosse 10000000% compativel era de valor!!

marco q pelicula??!! nao sei da historia ou entao ja me eskeci :D :D
off-topik: o teu bro arranja rolo d pelikula baratuxa e perguntei-lhe s arranjava mais percentagens.

epa maf's mais baratas na mercedes q na seat... serio q nunka ia imaginar...
 
off-topik: o teu bro arranja rolo d pelikula baratuxa e perguntei-lhe s arranjava mais percentagens.

epa maf's mais baratas na mercedes q na seat... serio q nunka ia imaginar...

ok eu depois falo com ele marco!

epa... estamos habituados a q a mercedes seja marca de luxo e depois comessamos a imaginar o preço das revisoes e materiais la!!

nao sei qt custa na merdeves mas por ex...1 filtro de habitaculo pro meu punto na fiat custa 38€ + iva .... vejam la se nao é 1 abuso...
 
Eu nao disse que as maf na mercedes sao mais baratas que as da seat.
o que eu disse foi comprei uma maf de um 220cdi por 60€ nova c garantia,
a compra foi feita numa loja que só vende material mercedes. a loja existe em Alcantra(lx) e no Porto.
Pelo que percebi o dono vai comprar á alemanha tudo e vende com preços imbativeis, os taxistas nao largam a loja.
 
Para a Seat...
90 euros (recondicionada) pela bosch, nova custa 300 euros salvo erro.

Para a Mercedes...
Não sei, podes dizer qual é a que se adapta num 6K2 Tdi de 90 ou de 110 e o seu preço?

Cumps

como disse anteriormente, a maf dos 220cdi e so encaixar. preço 60€ na caixa.
 
Back
Top