Camalogui 29 Nov 2012 #24 Parabéns Rabeta Cá vão as minhas prendinhas... Dois tóculantes para colares na cansadita: Uma arma para teres coragem de aparecer aos picos todos que já programaste: E o PC para dares ao chipador para meteres um ficheiro do AÇOOOOO na QV: Se não sou eu a dar-te umas prendinhas ainda amuavas Parabéns rapaz Abraço
Parabéns Rabeta Cá vão as minhas prendinhas... Dois tóculantes para colares na cansadita: Uma arma para teres coragem de aparecer aos picos todos que já programaste: E o PC para dares ao chipador para meteres um ficheiro do AÇOOOOO na QV: Se não sou eu a dar-te umas prendinhas ainda amuavas Parabéns rapaz Abraço
Marinheiro_tdi 29 Nov 2012 #26 Um muito obrigado a comunidade ibizaclub, por nao se ter esquecido de mim, todos voces que me desejaram por aqui, e aqueles todos que o fizeram pelo FB! Mais uma vez um muito obrigado Grande abraço a todos.... AÇO.!!!
Um muito obrigado a comunidade ibizaclub, por nao se ter esquecido de mim, todos voces que me desejaram por aqui, e aqueles todos que o fizeram pelo FB! Mais uma vez um muito obrigado Grande abraço a todos.... AÇO.!!!
Marinheiro_tdi 29 Nov 2012 #27 Camalogui disse: Tu a gente conversa quando eu andar pela PVZ. Vou cobrar essas prendas todas... Abraço amigo Clique para expandir...
Camalogui disse: Tu a gente conversa quando eu andar pela PVZ. Vou cobrar essas prendas todas... Abraço amigo Clique para expandir...