allexx_27 7 Jul 2011 #1 Parabens AZEITEIRO!! k tudo te corra da melhor maneira neste "teu" neste dia mais,logo as minis são por tua conta ah e parabens tb aos restantes aniversariantes k n es so tu k fazes anos hj.. abraço
Parabens AZEITEIRO!! k tudo te corra da melhor maneira neste "teu" neste dia mais,logo as minis são por tua conta ah e parabens tb aos restantes aniversariantes k n es so tu k fazes anos hj.. abraço
APinheiro 7 Jul 2011 #2 parabens roto.... tudo de bom.. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
parabens roto.... tudo de bom.. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
fumo_preto 7 Jul 2011 #5 Parabens grande amigo... que tudo te corra bem e que contes muitos mais sempre com saúde e alegria.. grande abraço bruno =D>=D>=D>
Parabens grande amigo... que tudo te corra bem e que contes muitos mais sempre com saúde e alegria.. grande abraço bruno =D>=D>=D>
SPC MAN 7 Jul 2011 #10 Obrigado a todos Estou a ficar velho, os bits e Bytes deixa-me assim eheheh. Abraço a todos
R ruben_tdi 7 Jul 2011 #15 SPC MAN disse: Obrigado a todos Estou a ficar velho, os bits e Bytes deixa-me assim eheheh. Abraço a todos Clique para expandir... parabens..abraço
SPC MAN disse: Obrigado a todos Estou a ficar velho, os bits e Bytes deixa-me assim eheheh. Abraço a todos Clique para expandir... parabens..abraço