MarcoTDI 6 Set 2011 #21 testament disse: Era só safes e cansados! Clique para expandir... eu fiz safe quando cheguei a casa LOL deita-me e nem 2min depois levantei-me logo :rir:
testament disse: Era só safes e cansados! Clique para expandir... eu fiz safe quando cheguei a casa LOL deita-me e nem 2min depois levantei-me logo :rir:
portijo 6 Set 2011 #22 Parabéns amigo! Tudo de bom para ti e para elas ps: também tenho uma, dia 8 já faz 2 anos passa num instante um grande abraço!
Parabéns amigo! Tudo de bom para ti e para elas ps: também tenho uma, dia 8 já faz 2 anos passa num instante um grande abraço!
fbau 6 Set 2011 #24 Tás mega velhote ... Ai esses cabelos brancos .... Felicidades humanas e auto, grande boiola ...
F [FCS]alfamax 7 Set 2011 #26 Obrigado a todos pessoal ..... vc's são os maiores A caçadeira já cá mora com a vinda da Nicole.... se ela sair à mãe vou ter mesmo razões para estar preocupado, lol .... A caminho dos 40 aí vou eu! Grande abraço.
Obrigado a todos pessoal ..... vc's são os maiores A caçadeira já cá mora com a vinda da Nicole.... se ela sair à mãe vou ter mesmo razões para estar preocupado, lol .... A caminho dos 40 aí vou eu! Grande abraço.
AKEBUENO 8 Set 2011 #27 Parabéns amigo renato mtas felicidades para ti e para as tuas meninas!! vou ver se arranjo um tempinho para ir aí... abraço e td de bom amigo!!
Parabéns amigo renato mtas felicidades para ti e para as tuas meninas!! vou ver se arranjo um tempinho para ir aí... abraço e td de bom amigo!!