Tem uma diferença estética ainda com algum peso não é assim tão linear na minha optica.
Só não compro mesmo, porque quero manter as linhas FR, dai vir aqui por a questão, porque se não precisa-se de mudar os farois provavelmente mudaria já.
A última versão do FR incluía já o pára-choques do Cupra, da mesma forma que o Restyle adoptou o pára-choques do FR (embora com os favos mais fechados).
Edit: e sim, o do Cupra dá um aspecto "mais bruto" ao carro.
A última versão do FR incluía já o pára-choques do Cupra, da mesma forma que o Restyle adoptou o pára-choques do FR (embora com os favos mais fechados).
Edit: e sim, o do Cupra dá um aspecto "mais bruto" ao carro.
Exacto, estamos a falar apenas de frontal.
Já agora acrescentado, alguem se lembra do nick daquele rapaz que fazia o trabalho de carbono verdadeiro ?
Porque se meter os da frente cupra é para lhes dar um trabalho mais pipi.
oh amigo ricardo , era e sou fã do teu projecto desse fr lindo por seres das poucas pessoas que tem um com estética fr isto falando jantes parachoques interiores etc já que a maior parte é frs cuprados ou mancos cuprados (eu lol) eu se tivesse um fr só baixava nada mais pois a estética fr é lindissima e como toda a gente quer um cuprado consegues ser mais diferente , mas tu é que sabes , já agora ajudo-te na duvida esses faróis como já foi dito não dão no choques cupra também tive de mudar abraço
oh amigo ricardo , era e sou fã do teu projecto desse fr lindo por seres das poucas pessoas que tem um com estética fr isto falando jantes parachoques interiores etc já que a maior parte é frs cuprados ou mancos cuprados (eu lol) eu se tivesse um fr só baixava nada mais pois a estética fr é lindissima e como toda a gente quer um cuprado consegues ser mais diferente , mas tu é que sabes , já agora ajudo-te na duvida esses faróis como já foi dito não dão no choques cupra também tive de mudar abraço
Essa é uma daquelas questões que sempre me deixou curioso , porquê que toda a gente mete neste caso para choqes do cupra sendo os do fr mais bonitos mas pronto é uma questão de gosto! Na volta o choques cupra dá mais uns cavalinhos.É essa e outra de pediram o choques original e não sei mais quanto quando vendem um do cupra quando eu estive a semana passada na seat e os preços são diferença de 20 euros mas é daquelas coisas vá-se lá saber pq!!!!!!!!
A ainda pra mais, se eventualmente tiveres o IC de origem, seria melhor andar SEM o farol de nevoeiro do lado do mesmo, pois o choques
cupra, tapa muit a entrada do ar pra o IC. ou entao meter IC frontal. implica mais investimento!
Essa é uma daquelas questões que sempre me deixou curioso , porquê que toda a gente mete neste caso para choqes do cupra sendo os do fr mais bonitos mas pronto é uma questão de gosto! Na volta o choques cupra dá mais uns cavalinhos.É essa e outra de pediram o choques original e não sei mais quanto quando vendem um do cupra quando eu estive a semana passada na seat e os preços são diferença de 20 euros mas é daquelas coisas vá-se lá saber pq!!!!!!!!
Mas se a tua ideia é essa vens para aqui comentar para quê ?
Tu tens os teus as outras pessoas têm os delas ponto final
Agora essa historia dos cavalinhos enfim.. Porque é que não vais então tambem mandar bitaites para o que metem carbono no interior ? É para ficar mais leve ?
Que paciência já devias ter idade para ter uma mentalidade decente e não com essas bocas idiotas jovem.
PS: O parachoques do FR é mais caro que o cupra sim, quem pede dinheiro na troca de um do FR para um cupra é porque não sabe os preços, mas e então cada um sabe de si.
Por acaso eu ando com ideias de comprar um choques cupra esta semana para por no meu fr xD
Mas com a opçao de anular os farois de nevoeiro... Fica castiço, e o ar entra na mesma para o IC
Por acaso eu ando com ideias de comprar um choques cupra esta semana para por no meu fr xD
Mas com a opçao de anular os farois de nevoeiro... Fica castiço, e o ar entra na mesma para o IC