Parachoques Cupra

Boas é o seguinte antes de mais peço desculpa caso já exista este topico mas eu andei a procura e não encontrei posso ter procurado mal mas what ever...

É o seguinte eu tenho uma seat ibiza 6L sport, e quero aplicarlhe os parachoques da seat ibiza cupra, mas o meu carro tem como extra lava-farois, e a minha dúvida é saber se existem parachoques do cupra com as aberturas para o lava farois.

Aguardo a vossa ajuda obrigado.
 
não existe pois o cupra não trazia xenon nem como extra por não ser possivel devido aos tubos do ic
podes abrir os buracos e colocar as tampinhas para os lava-farois o problema esta no deposito de agua visto ser maior que o normal e bate em qualquer lado do choques não sei precisar
 
Last edited:
Nimguem me sabe confirmar se eu anular os lava-farois vou reprovar na IPO?
abraço.

Sem Lava-Faróis e sem regulação automática, reprovas...

Sem lava-faróis...isso é certo!


Tenta aplicar uns mijas de outro carro....que sejam pequenos e discretos, de forma a colocares no friso.

cumps
 
Boas,

Tenho o mesmo problema que tu, tenho o parachoques do cupra e tenho o lavafarois por baixo do parachoques... Eu tou a pensar em furar o parachoques e meter as tampas do parachoques do FR 06 pois sao das unicas que sao adaptadas mesmo no lavafarol. Em relação ao deposito, o que vem com o lavafarois e muito grande nem o parachoques entra do lado esquerdo. tens de meter o deposito dos normais sem xenon. Tive a verificar o deposito normal tambem tem um buraco a mais que ate tras uma borracha para vedação, Tenho de ver se da para meter nesse buraco o motor do lavafarois. Se der ta o problema resolvido. Mas claro se kiseres o meter o IC do cupra tens de os tirar mesmo... :D

Abraço ;) Assim que tiver novidades digo ;)
 
alguem sabe como funciona os lava farois?

Se e preciso alguma mod a nivel de manetes do limpa vidros ?

ou outra coisa?

cumps
 
Boas,

O lava-farois é da mesma maneira que limpas os vidros, so ker dizer k tens de ter os medios ligados para eles actuarem. ;)
Se tiveres as luzes desligadas ele so limpa os vidros da frente.

Abraço :D
 
Back
Top