ProR 18 Set 2013 #21 pedrocj disse: quanto é quê é mesmo o preço do cupra da frente? Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Sim Cupra não existe nada.....
pedrocj disse: quanto é quê é mesmo o preço do cupra da frente? Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Sim Cupra não existe nada.....
pedrocj 18 Set 2013 #22 ah Lol o FR já tenho eu Oem..xD Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
Dikon 18 Set 2013 #23 pedrocj disse: ah eu vi logo quê era muita fruta Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Não sei pk, o preço de um choques do FR é praticamente o mesmo de um Cupra....o pessoal têm é a obsessão por meter os carros todos Cupras sem o serem lol
pedrocj disse: ah eu vi logo quê era muita fruta Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Não sei pk, o preço de um choques do FR é praticamente o mesmo de um Cupra....o pessoal têm é a obsessão por meter os carros todos Cupras sem o serem lol
pedrocj 18 Set 2013 #24 o FR ainda consegue ser mais caro..Oem claro.o pessoal e quê curte tudo cupra Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
o FR ainda consegue ser mais caro..Oem claro.o pessoal e quê curte tudo cupra Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
Dikon 18 Set 2013 #25 pedrocj disse: o FR ainda consegue ser mais caro..Oem claro.o pessoal e quê curte tudo cupra Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Todo não...o que é demais enjoa
pedrocj disse: o FR ainda consegue ser mais caro..Oem claro.o pessoal e quê curte tudo cupra Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Todo não...o que é demais enjoa
pedrocj 18 Set 2013 #26 depende dos gostos.eu curto o aero mas sao muitos euros.o fr ate nao é mau .apenas e um bocado oval de mais em baixo.. Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
depende dos gostos.eu curto o aero mas sao muitos euros.o fr ate nao é mau .apenas e um bocado oval de mais em baixo.. Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
ProR 18 Set 2013 #27 O Parachoques frontal do Cupra é mais agressivo que o do FR mas o problema é os €... Mas o do FR também é porreiro Aero é mesmo muito puxado :shock:
O Parachoques frontal do Cupra é mais agressivo que o do FR mas o problema é os €... Mas o do FR também é porreiro Aero é mesmo muito puxado :shock:
Andre_XS 19 Set 2013 #29 essa saia do choques de tras na seat custa cerca de 80€ se nao me engano sem o iva...
ProR 19 Set 2013 #30 Alex68 disse: O problema é os euros pq se eles custam o mesmo??? Clique para expandir... Eles não custam o mesmo, o frontal do Cupra não existe da concorrência e o FR existe a 100€... Cumprimentos
Alex68 disse: O problema é os euros pq se eles custam o mesmo??? Clique para expandir... Eles não custam o mesmo, o frontal do Cupra não existe da concorrência e o FR existe a 100€... Cumprimentos
pedrocj 19 Set 2013 #31 e mesmo de origem não e o mesmo preço.o FR ainda custa mais uns euros. Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
e mesmo de origem não e o mesmo preço.o FR ainda custa mais uns euros. Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4