Parachoques frente cupra

Boas pessoal,

O meu carro tem o parachoques do FR de 2004 com lava-farois, keria alterar para o parachoques do cupra, precisava de saber se tenho de comprar farois de nevoeiro e parafusos, ou os parafusos do de 2004 dao para o do cupra?

Obrigado ;)
 
Não sei se não terás de comprar o deposito de agua do limpa vidros de um ibiza versão sem lava farois...

A uns tempos tive essa duvida e ninguem me soube esclarecer .
 
Podes me dar uma breve explicação porque nãoentra ? e que olhando de fora para um parachoque do FR 2005 ele parece mais acatitado e tudo :S isso e que me faz confusão.

Tu tinhas lava farois e fizes te a conversão ?
 
Porque o reservatorio de agua de quem tem lava farois é maior,tens de mudar para um normal senao xokes nao entra,eu tive de o fazer:)
 
Eu tirei todo o sistema de lava farois,na inspecçao nao dizem nada porque nao sabem que tinha lava farois;)
 
O problema e que eles não precisam de saber se tem ou não . A lei diz que carro com xenon tem de ter lava farois ;)...

Mas se fecham os olhos ou não ligam e porreiro , era mod que andava para fazer mas que ainda ando a pensar.

Pena nenhum aventureiro ja ter posto lava farois nos parachqoues do cupra...
 
Vejo um todos os dias....

Oh Agostinho, amanhã perguntamos ao rapaz para ver como aquilo foi feito.

Chaguei a ver um cá no forum tambem, mas tinha apenas as capas dos lava farois coladas ao parachoques do cupra , ou seja era apenas a fingir que tinha pois não era utilizavel.
 
Podiam erapartilhar com o pessoal onde fizeram a mod e o que tiveram de fazer...

Pelos vistos ate há uns quantos com isso mas ninguem se diz os passos a seguir para se fazer :(
 
Back
Top