I iS 25 Fev 2012 #1 Foi forte ali à entrada da descida do trancão... muito aparato, muitas ambulâncias...
bboyd 25 Fev 2012 #2 iS disse: Foi forte ali à entrada da descida do trancão... muito aparato, muitas ambulâncias... Clique para expandir... Não vejo nada em feeds de noticias :S
iS disse: Foi forte ali à entrada da descida do trancão... muito aparato, muitas ambulâncias... Clique para expandir... Não vejo nada em feeds de noticias :S
I iS 25 Fev 2012 #3 bboyd disse: Não vejo nada em feeds de noticias :S Clique para expandir... acidente dos grandes!!!
Picofski 25 Fev 2012 #5 Passei por lá agora o trânsito está cortado e pelo que ouvi dizer houve pelo menos um carro que ardeu.
Passei por lá agora o trânsito está cortado e pelo que ouvi dizer houve pelo menos um carro que ardeu.
I iS 25 Fev 2012 #7 JOAO-LP disse: será que é daquilo que a gente "pensa"? Clique para expandir... será não. é
bboyd 25 Fev 2012 #8 JOAO-LP disse: será que é daquilo que a gente "pensa"? Clique para expandir... Foi a primeira coisa que me lembrei...
JOAO-LP disse: será que é daquilo que a gente "pensa"? Clique para expandir... Foi a primeira coisa que me lembrei...
bboyd 25 Fev 2012 #9 iS disse: será não. é Clique para expandir... Como podes dizer isso? Estiveste lá ou já está algo nas noticias?
iS disse: será não. é Clique para expandir... Como podes dizer isso? Estiveste lá ou já está algo nas noticias?
JOAO-LP 25 Fev 2012 #10 iS disse: será não. é Clique para expandir... para o acidente ser á descida do trancão é porque iam a uma velocidade ... exagerada . mas enfim, boa sorte :x
iS disse: será não. é Clique para expandir... para o acidente ser á descida do trancão é porque iam a uma velocidade ... exagerada . mas enfim, boa sorte :x
vasco tdi 25 Fev 2012 #11 mas que aconteceu?? bem aqui na minha zona tem cido acidentes graves todos os dias :s
I iS 25 Fev 2012 #12 bboyd disse: Como podes dizer isso? Estiveste lá ou já está algo nas noticias? Clique para expandir... Foi aqui ao lado, não vi mas ouvi.. um amigo foi lá depois do acidente(uns 10min depois) e ligou-me.
bboyd disse: Como podes dizer isso? Estiveste lá ou já está algo nas noticias? Clique para expandir... Foi aqui ao lado, não vi mas ouvi.. um amigo foi lá depois do acidente(uns 10min depois) e ligou-me.
I iS 25 Fev 2012 #14 Segundo a Brisa: "A1, Acidente, km 3.3, sentido Porto-Lisboa.", com corte nas 3 vias.
I iS 25 Fev 2012 #16 http://www.estradas.pt/ por enquanto não há mais novidades... amanhã certamente haverá :S cumps
I iS 25 Fev 2012 #17 Picofski disse: Pelo que ouvi iam civic's e cup's ao barulho. Clique para expandir... só sei que um Corsa ficou muito mal tratado..
Picofski disse: Pelo que ouvi iam civic's e cup's ao barulho. Clique para expandir... só sei que um Corsa ficou muito mal tratado..
Alex68 25 Fev 2012 #18 JOAO-LP disse: será que é daquilo que a gente "pensa"? Clique para expandir... Se for não tenho pena nenhuma .Só é pena os que morrem e não tem nada a ver com o assunto.
JOAO-LP disse: será que é daquilo que a gente "pensa"? Clique para expandir... Se for não tenho pena nenhuma .Só é pena os que morrem e não tem nada a ver com o assunto.
I iS 25 Fev 2012 #20 http://aeiou.visao.pt/a1-dois-morto...aturas-na-zona-da-povoa-de-santa-iria=f648543