Não vale a pena entrar no insulto barato senão começa toda a gente a ir por esse caminho e ninguém se entende...
Antes de mais, qualquer morte é lamentável. Há sempre alguém que fica a sofrer com elas, como a família e amigos!
Quanto aos comparativos, é sempre um risco. Mesmo com cuidados, se se pode chamar assim, há sempre o factor incerteza. Muitas vezes o pessoal espera por ter a estrada aberta, mas na ânsia de chegar à frente não sabem quando devem parar e podem introduzir terceiros (outros condutores) ao barulho...
Claro que o melhor seria guardar o dinheiro da gasolina/gasóleo de vários comparativos e aplicá-lo numa pista mas, nestes casos, a razão perde para o desejo e é o caraças.
Quanto a nos colarem um rótulo só porque o carro não está como saiu de fábrica, já foi mais que discutido e digo mais uma vez: "Mostrem um vídeo do meu carro num comparativo ou apresentem-me uma pessoa que já o tenha visto num"! Pomos o carro como queremos, nem sempre para entrar em comparativos, no meu caso é pelo prazer de condução. Nem sempre cumpro os limites legais, mas tento não passar os meus limites!
Depois também surge sempre a parte: "se tivesses um familiar ou amigo que morreu por causa de picos sem ter a ver com o assunto também não gostavas" - Sem dúvida e não vale a pena alargar-me mais nisto.
Independentemente dos rapazes que faleceram terem ou não culpa, estarem ou não a ultrapassar os limites legais e os seus próprios limites, desejo que família e amigos tenham força e continuem em frente. Honrem as suas memórias e façam por não cometer os mesmos erros (caso existam)!
Cumps.