Respeitem a situação, não sabemos o que nos espera por aí, com ou sem culpa. Estas coisas não são o circo chen, já basta a palhaçada que fazem os jornalistas...
Paz aos que infelizmente não estão cá para contar a história verdadeira.
E força pras familias.
Respeitem a situação, não sabemos o que nos espera por aí, com ou sem culpa. Estas coisas não são o circo chen, já basta a palhaçada que fazem os jornalistas...
Paz aos que infelizmente não estão cá para contar a história verdadeira.
E força pras familias.
É inacreditável! O circo chen pensaram eles que isto era para porem em risco a vida dos inocentes que iam na estrada.Estes pelo menos já não brincam mais com a vida dos outros. Ainda por cima com filhos pequenos deviam ter uma pinguinha de responsabilidade mas parecem acéfalos.
os que hoje andam a velocidades baixas, ontem andavam ao dobro das velocidades permitidas...Vamos lá a ter calma.
Uns apontam o dedo,outras falam como se fossem santos.
Nem uma nem outra,simplesmente temos que lamentar a perda de vidas. Eles sabiam o risco que corriam,tenho pena pela forma como acabou. Felizmente não houve nenhum inocente no meio.
Ninguém é perfeito não se esqueçam disso,todos estamos sujeitos a azares. Há quem os procure,mas não é por ai que desejo a morte a alguém. Mas também não sou hipocrita nem louco para dizer que não sabiam os riscos e que acontecem mais azares a quem anda devagar que a quem anda rápido como já li aqui.
O pessoal aqui anda a precisar de umas aulas de cidadania e a serem um pouco mais flexiveis e não verem só a vossa posição.
os que hoje andam a velocidades baixas, ontem andavam ao dobro das velocidades permitidas...
acho que aqui neste forum á muito pessoal a criticar, gostava mesmo de marcar certas pessoas, para depois ao ler certos topicos ver o nick dessas pessoas, á desfez um carro, pk será? só vinham a 120 ....
os que mais falam sao os k fazem pior, vou fazer uma pergunta quem dentro de uma localidade não ultrapassa os 50? atirem a primeira pedra e critiquem...
se a 70km/h (coisa facil de atingir) um miudo de repente se meter a frente do carro tenho a certeza k voces o atropelam e depois? á o miudo meteu-se de repente, esquecem-se tambem da velocidade a que seguiam e criticam logo o miudo...
e vais me dizer qual a diferença entre ires numa corrida a 200...[FCS]alfamax;1815627 disse:A questao aki não é se vinham ou não a 120 ou nos limites de velocidade, até podiam estar a 200 ... a questão é que vinham a fazer uma corrida, apenas isso.
e vais me dizer qual a diferença entre ires numa corrida a 200...
e ires sozinho a 200..
a porcaria e a mesma... agora tens de ter cabeça para numa corrida nao arriscares de mais...
azares todos têm quer seja a correr ou nao, podias ser tu a ir em excesso por algum motivo e bateres noutro carro? e agora?
tiveste azar, é perigoso sim corridas, mas as pessoas não podem responder como estão a responder aqui, que parece que tão a atirar pedras para o ar e essas mesmas pessoas têm telhados de vidro rachado!!!
na boa, estamos aqui para dar as nossas opiniões.Vais me permitir discordar, mas não, não é a mesma coisa.
Tu sozinho a 200km/h vens a "controlar" a estrada em teu redor.
Tu numa corrida a 200km/h vens cismado no teu oponente, logo escapa-te muita coisa em redor.
Mas isto sou eu a opiniar atenção
com mulher e filhos ?? e andam nisto ?
acho um bocado estupido,e sem cabeça, mas isso sou eu a achar.
com mulher e filhos ?? e andam nisto ?
acho um bocado estupido,e sem cabeça, mas isso sou eu a achar.
na boa, estamos aqui para dar as nossas opiniões.
Eu entendo onde queres chegar, mas tu proprio te contradizes um bocado...
o oponente não passa de um carro em redor,
eu penso que tu não é por ires a picar que te "esqueces" do que se passa em redor, agora, já não digo o mesmo de muitos que para tentar ficar a frente, apertam ao maximo o pessoal.
mas aqui existe muita coisa que está por contar, se era uma corrida com apostas, até entendo que tenham exagerado... se é um comparativo a bem da ciencia, não tem pk apertar de mais, criando situações muito perigosas... se bem que tá a ficar apertado, acabam o comparativo e voltam a tentar...
sim, numa corrida estás sempre com alguem colado...Um carro em redor...ao teu redor, no teu encalce, ou tu no encalce dele... Nao é um carro que simplesmente passas por ele, é algo que vai ali ao teu redor, "sempre"...
Isso se era corrida em que havia dinheiro ou nao, já me ultrapassa. Nao os vou condenar, pois eu mesmo já o fiz (nao em apostas), sei que estou em erro, e logo nao sou a pessoa mais certa para os criticar.
Mas tambem sabes, que cada pessoa tem a sua maneira d ser atrás do volante, mais agressivos, mais calmos, etc... É um conjunto de inumeras coisas que englobam isto tudo. Tiveram azar, quem anda na estrada nao se livra disso, mto menos a estas velocidades.