fbau 17 Out 2005 #1 Precisava que me indicassem o part number da Barra AA e das Pinças Brembo para o meu Ibiza 6k2 - 2001. Obrigado
Precisava que me indicassem o part number da Barra AA e das Pinças Brembo para o meu Ibiza 6k2 - 2001. Obrigado
F Flukie 17 Out 2005 #2 Boas... O part number da Barra, segundo o que tenho na factura é o 6K0071670. O do Kit, são bué peças, sugiro que saques o ficheiro... Ficheiro PDF Depois falamos melhor... :lol:
Boas... O part number da Barra, segundo o que tenho na factura é o 6K0071670. O do Kit, são bué peças, sugiro que saques o ficheiro... Ficheiro PDF Depois falamos melhor... :lol:
P paraujo 19 Out 2005 #10 Flukie disse: Paraujo, tens factura dos brembo? Clique para expandir... N como o royal disse comprei ao TDINAVIO mas vou perguntar a ele se comprou os brembo na seat em espanha.
Flukie disse: Paraujo, tens factura dos brembo? Clique para expandir... N como o royal disse comprei ao TDINAVIO mas vou perguntar a ele se comprou os brembo na seat em espanha.