Passagem de cabos do 6l, (amplificador a bateria..)

boas, alguem sabe dizer o melhor lugar por onde passar cabo de corrente de um amplificador ate a bateria? e ja agora, o melhor lugar para passar cabos do radio ate ao portabagagens de um 6l comercial...
obrigado:D
 
boas, alguem sabe dizer o melhor lugar por onde passar cabo de corrente de um amplificador ate a bateria? e ja agora, o melhor lugar para passar cabos do radio ate ao portabagagens de um 6l comercial...
obrigado:D

Boas vamos ver s ajudo.

Passar cabo da bateria para o amplificador:
Ligas o cabo na bateria, passas junto ao lado direito, ao fundo do para-brisas, que tem 1 tampinha e retiras, e vai dar dentro do habitáculo junto à porta do pendura junto onde se coloca os pés,do lado direito tem 1 tampa k sai, e dp metes a mão k deve tar ai o cabo.
dp arrankas a calha da porta e passas o fio até à parte de trás.

Passar rca:
passas pelo mesmo sitio(calha) que o da bateria.

Espero ter ajudado

Cump.
DAvid Monteiro
 
Boas, é mais ou menos o que o David explicou, evitar é passar cabos de alimentação 12v juntamente com cabos de sínal audio "RCA";)
Utilizar para dividir o metodo normal para não profissionais, (Esq, Drt).
 
Não convem o cabo estar ligado aos 12v quando o estas a passar..habilitas-te a queimar alguma coisa (bateria/fusiveis).

cumps
 
Boas, é mais ou menos o que o David explicou, evitar é passar cabos de alimentação 12v juntamente com cabos de sínal audio "RCA";)
Utilizar para dividir o metodo normal para não profissionais, (Esq, Drt).

Pois, é msm preferivel comprares fio a mais e fazeres passar plo outro lado se não ainda ficas como eu tinha no Peugeot k qnd acelerava ouvias as colunas a zumbir com as rotações :rir::rir:
 
boas, alguem sabe dizer o melhor lugar por onde passar cabo de corrente de um amplificador ate a bateria? e ja agora, o melhor lugar para passar cabos do radio ate ao portabagagens de um 6l comercial...
obrigado:D

boas nao tem nada que saber por baixo do volante do lado esquerdo tens uma gaveta onde ligas a fixa obd tiras a portinhola espreitas para dentro e ves uma barra com ligaçoes o fio mais grosso e o que vem do + da bateria comfere com um multimetro. poes um terminal na ponta do cabo e apertas ta pronto a bombar. eu fiz assim no meu e ficou altamente nao tive de andar a passa-lo desde a bateria o que e um grande biscate. espero ter ajudado:finga:
 
Já agora da para meteres ai uma foto d como ficou?
qual é o fio é o preto? parece ser o mais grosso.. isso liga o k ja agora??

my.php
[/URL][/IMG]

da pa desligar sem k comprometa nada? n kero levar co airbag na testa LoL

Abraço
 
Last edited:
boas tigo nao tem nd k saber tiras a xave da igniçao e ligas em qualquer um deles todos eles tem 12v nao e preciso ser o mais grosso nao te eskecas e de por um fusibel entre o cabo e o amplificador. Poe o fusivel dentro do tablier ao pe das ligaçoes nao tens problemas nenhuns nem levas c o airbag:rir: abraçada;)
 
eu também era para ter ligado aí, mas como não tinha a certeza se esses fios vinhão directos da bateria ou se ja tinham passado por outros lados, decidi ligar da maneira tradicional directamente na bateria;)
 
Amigo passa o cabo directamente á bateria... nao faças directamente ao fio junto á ficha dentro do tablier.

Nada como um fio directo. pode-te dar mais trabalho, mas simplesmente fica melhor
 
Amigo passa o cabo directamente á bateria... nao faças directamente ao fio junto á ficha dentro do tablier.

Nada como um fio directo. pode-te dar mais trabalho, mas simplesmente fica melhor

Pq??
Qual é o problema de ligar ali? por acaso nem sei o ké k ta ali ligado..
o problema é que andei a ver por ond é q passava o cabo la pa dentro e n encontrei nenhuma passagem, plo menos acessivel..
 
se precisares de uma ajudinha dá a dica, eu sou do feijó. Sabado tou a trab. mas domingo tou de folga.

Cumps
 
se precisares de uma ajudinha dá a dica, eu sou do feijó. Sabado tou a trab. mas domingo tou de folga.

Cumps

Ok "xef" obrigado! vou ver se safo isto, se n, digo klker coisa!! isto vai andando aos poucos, aparece-m uma coisa atras da outra e ainda n tive tempo LoL
 
nice, agora tou eu a montar o som q tinha no lupo para o 6k :D

Com 107€ comprei um radiozinho kenwood porreiro com usb. e descobri que funciona com ipod loool
 
Back
Top