Passagem dos cabos po amp!!!

Boas pessaol td ok!!!?????

Bm, é assim, resumindo o k keru saber é saber ond passar cabo de alimentaçao po amp da bateria pa dentro do carro :S alguem m sabe dixer por ond passar isso?

abraços a todos!!!!
 
Boas pessaol td ok!!!?????

Bm, é assim, resumindo o k keru saber é saber ond passar cabo de alimentaçao po amp da bateria pa dentro do carro :S alguem m sabe dixer por ond passar isso?

abraços a todos!!!!

eu fiz isso á pouco tempo com o "meu" mecanico!
tens um repartimento por debaixo do volante do lado eskerdo!
sacas isso! tens lá um sitio por onde te vai passar o cabo directamente pro habitáculo do motor!!!!...
espero ter ajudado!
 
eu fiz isso á pouco tempo com o "meu" mecanico!
tens um repartimento por debaixo do volante do lado eskerdo!
sacas isso! tens lá um sitio por onde te vai passar o cabo directamente pro habitáculo do motor!!!!...
espero ter ajudado!

vo peocurar ;) brigadão, ms tm msm passagem o é preciso furar alguma borraxinha?
 
vo peocurar ;) brigadão, ms tm msm passagem o é preciso furar alguma borraxinha?

nepia! pelo menos no meu 6k ele passou isso na boa! sem furos sem nda!
e pos a cableagem tda escondida por debaixo do foro e da proteçãod e plasticos! n vez cabos nenhuns! nem na mala! :D
 
nepia! pelo menos no meu 6k ele passou isso na boa! sem furos sem nda!
e pos a cableagem tda escondida por debaixo do foro e da proteçãod e plasticos! n vez cabos nenhuns! nem na mala! :D

o pro é k eu vo por o amp debaixo do banko pork axu k é melhor, ms eu ja m consegui amanhar, falta é tirar a consola pa o passar debaixo do tapete pa sair msm debaixo do banka, pa n s ver nd ;)
 
o pro é k eu vo por o amp debaixo do banko pork axu k é melhor, ms eu ja m consegui amanhar, falta é tirar a consola pa o passar debaixo do tapete pa sair msm debaixo do banka, pa n s ver nd ;)

humm isso então tens k arrankar tdo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
o meu passei por baixo da consola central e por baixo do forro até ao banco de tras, ficou impecavel, agora falta é o ampli lol
 
Back
Top