passar de 256mm para 280mm em 6k jante 15

boas

quero passra de para 280mm no meu 6k tdi 90

tenho jante 15

o que faz falta mudar ? alem dos discos

é só preciso pincas novas ? as os 110 sao maiores pois ja traz o de 280mm não é ?
 
Last edited:
pra 280 tal como pra 288(fr) trocas tudo excepto mangas de eixo......

se tiveres interesse tenho um kit pronto a aplicar em 6k/6k2 de 288mm(fr)

cumps
 
Já agora, aproveito a deixa do Limiano e faço a minha pergunta:

Eu já vi que a malta mete a travagem do 6L em 6k(2), a minha pergunta é: não se devia usar a bomba central de travões do 6L também? Ou a de origem do 6k(2) aguenta na boa as pinças mais potentes?

Cumps
 
pra 280 tal como pra 288(fr) trocas tudo excepto mangas de eixo......

se tiveres interesse tenho um kit pronto a aplicar em 6k/6k2 de 288mm(fr)

cumps

é o k eu tenho montado n meu 6k2(288mm(fr).algumas pequenas alteraçoes e aprova .depende da jante 15 as minhas sao ultra e as bombas cabem lá por uma unha negra:)
cumps
 
Já agora, aproveito a deixa do Limiano e faço a minha pergunta:

Eu já vi que a malta mete a travagem do 6L em 6k(2), a minha pergunta é: não se devia usar a bomba central de travões do 6L também? Ou a de origem do 6k(2) aguenta na boa as pinças mais potentes?

Cumps

Não amigo. Não vejo necessidade dessa alteração da bomba central. Pk o pessoal que aplica os brembo normalmente também não faz essa troca. Leva é mais óleo. Cumps
 
isso quer é logo 312mm do tt/s3 :p mas tem k ser jante 16. e se meteres bombas 288 dos 6L tens que desbastar os suportes se nao nao vai dar

abraço
 
Back
Top