DeBoYe_ML 9 Jan 2012 #29 opah nao deu para ver mt bem a passat azulinha estava um gaja a frente...estes gajos tiram as fotos quando as pessaoas vao a passar e dps olha é o que da... xD
opah nao deu para ver mt bem a passat azulinha estava um gaja a frente...estes gajos tiram as fotos quando as pessaoas vao a passar e dps olha é o que da... xD
sergio83 10 Jan 2012 #31 qual delas terá mais km´s? bem ver isto antes de dormir ate faz bem,ate amanha pessoal
jcalmeida 10 Jan 2012 #32 alguem sabe o modelo destas jante BBS? tera sido fabricada na serie k dá nos discovery esta mota? pelo volante penso k seja um nissan 350Z ou o 370Z, concordam? :rir:
alguem sabe o modelo destas jante BBS? tera sido fabricada na serie k dá nos discovery esta mota? pelo volante penso k seja um nissan 350Z ou o 370Z, concordam? :rir:
Nandopinho 11 Jan 2012 #35 ate me vieram as lagrimas aos olhos quando vi este carrinho taoooo estimado [/URL][/IMG]
DeBoYe_ML 11 Jan 2012 #40 Nandopinho disse: ate me vieram as lagrimas aos olhos quando vi este carrinho taoooo estimado [/URL][/IMG] Clique para expandir... aiiii que entrada de ar frequinha
Nandopinho disse: ate me vieram as lagrimas aos olhos quando vi este carrinho taoooo estimado [/URL][/IMG] Clique para expandir... aiiii que entrada de ar frequinha