Marco Novais 12 Jun 2012 #1 [video=youtube;9Wo-NcqBtwc]http://www.youtube.com/watch?v=9Wo-NcqBtwc&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;9Wo-NcqBtwc]http://www.youtube.com/watch?v=9Wo-NcqBtwc&feature=player_embedded[/video]
P Pedro_ctx 12 Jun 2012 #5 vou ja mandar a um socio meu que tem um passat de origem para ele ver como é x)
DT^ 12 Jun 2012 #8 Eu a pensar que este gajo já tinha passado para o patamar dos sofás (Mercedes), mas afinal manteve-se fiel ao vagão Já sabes a minha opinião sobre o teu projecto amigo Ruca! Grande abraço
Eu a pensar que este gajo já tinha passado para o patamar dos sofás (Mercedes), mas afinal manteve-se fiel ao vagão Já sabes a minha opinião sobre o teu projecto amigo Ruca! Grande abraço
T tecno321 12 Jun 2012 #10 É bom ver um passat assim do aço. Ganhou alguma força para as ultrapassagens :rir: Parabéns ao dono pelo vagão.
É bom ver um passat assim do aço. Ganhou alguma força para as ultrapassagens :rir: Parabéns ao dono pelo vagão.
Marco Novais 12 Jun 2012 #12 DT^ disse: Eu a pensar que este gajo já tinha passado para o patamar dos sofás (Mercedes), mas afinal manteve-se fiel ao vagão Já sabes a minha opinião sobre o teu projecto amigo Ruca! Grande abraço Clique para expandir... O video já tem uns mesinhos. . .
DT^ disse: Eu a pensar que este gajo já tinha passado para o patamar dos sofás (Mercedes), mas afinal manteve-se fiel ao vagão Já sabes a minha opinião sobre o teu projecto amigo Ruca! Grande abraço Clique para expandir... O video já tem uns mesinhos. . .
DT^ 12 Jun 2012 #14 Marco Novais disse: O video já tem uns mesinhos. . . Clique para expandir... Realmente achei estranho devido à última conversa que tive com o Ruca, daí o comentário
Marco Novais disse: O video já tem uns mesinhos. . . Clique para expandir... Realmente achei estranho devido à última conversa que tive com o Ruca, daí o comentário
Marco Novais 12 Jun 2012 #15 DT^ disse: Realmente achei estranho devido à última conversa que tive com o Ruca, daí o comentário Clique para expandir... As ideias continuam as mesmas desde aí. . . A partida. . .
DT^ disse: Realmente achei estranho devido à última conversa que tive com o Ruca, daí o comentário Clique para expandir... As ideias continuam as mesmas desde aí. . . A partida. . .
DCI_str 12 Jun 2012 #18 Grande jarda fdasss essa 2a sempre aos cortes é mesmo brutal grande coiçe que isso deve dar