O que é que se passou ali as 3600 rpm's?
acreditares ou nao nao ganhas nada , so tens uma hipote e ires dynar pa estrada.
o meu patrão também tem esse material, tirando o turbo, mas ainda está em afinações, vai em 280(MAHA) num Passat também. Boas máquinas os Passat"s.Por acaso encontrei aqui nos meus X files uma coisa interessante:rir:
Repro tio Acácio, com 2260v igual a esse, intercooler xxls, linha e boost 2.1b=D>
A única diferença é que não tem bosio 783 ao contrário dessa Passat;-)
Mais 60 cvs com menos boost e sem bosio 783 parece-me uma diferença abismal, ainda que os bancos de potência sejam diferentes:rir:
Uploaded with ImageShack.us
Com o 2260v simples achava dificil mas assim sem dúvida que e fácil de acreditar para quem sabe fazer como o Patrão:-oacreditares ou nao nao ganhas nada , so tens uma hipote e ires dynar pa estrada.
Pois Imperador, esses dyno dynamics são diferentes, pode ter alguma semelhança com os Rotronics8)Daniel, acho que é a forma como actua o freio. Não deve estar correctamente parametrizado para medir turbo diesel. Daí os 600Nm achar muito excessivos.
Este passat está do demo...até mete impressão ver isto a andar...vagão do assu!!...
Quase parece o teu Argolas não ?
:finga: :weedman:
...o meu está cansado pah!!...
melhor expresao cadaverico
...o meu está cansado pah!!...
melhor expresao cadaverico
...prestes a ficar defunto mesmo... loooll
Carai***
Não contas nenhuma novidade. . .
Olha outro!!!
Açooo!!!
:twisted: :twisted: