Passat II - PD130

Por acaso encontrei aqui nos meus X files uma coisa interessante:rir:
Repro tio Acácio, com 2260v igual a esse, intercooler xxls, linha e boost 2.1b=D>
A única diferença é que não tem bosio 783 ao contrário dessa Passat;-)
Mais 60 cvs com menos boost e sem bosio 783 parece-me uma diferença abismal, ainda que os bancos de potência sejam diferentes:rir:


Uploaded with ImageShack.us
o meu patrão também tem esse material, tirando o turbo, mas ainda está em afinações, vai em 280(MAHA) num Passat também. Boas máquinas os Passat"s.
 
bom seria medir em maha mas esta porreiro!!!
Foi com este setup que o passat puxou com a ibiza CB?!
Abraço
 
acreditares ou nao nao ganhas nada , so tens uma hipote e ires dynar pa estrada.
Com o 2260v simples achava dificil mas assim sem dúvida que e fácil de acreditar para quem sabe fazer como o Patrão:-o
Dynar como dizes e bem é na estrada:D
Daniel, acho que é a forma como actua o freio. Não deve estar correctamente parametrizado para medir turbo diesel. Daí os 600Nm achar muito excessivos.
Pois Imperador, esses dyno dynamics são diferentes, pode ter alguma semelhança com os Rotronics8)
 
Back
Top