Passou na IPO

O Marmanjo disse:
[FCS disse:
alfamax]
O Marmanjo disse:
[FCS disse:
alfamax]Até 12/2000 não é obrigatório ter o CAT, apenas uma panela basta para não terem chatices :wink:
Onde é que isso está escrito?
Já perguntaste a algum inspector?

Pois, foi mesmo o Inspector que me disse! Nós vimos num livro que ele lá tinha e não diz que é obrigatório!

Sendo assim, maravilha.
É uma das próximas mod's :wink:

E o ambiente?
 
Vou guardar a minha preocupação ambiental para quando os carros híbridos ou a hidrogénio forem mais baratos...
 
Não te preocupes com o ambiente pq os TDI's mesmo sem o CAT não atigem os valores mínimos exigidos por lei! Pro isso a não obrigatoriedade.
 
[FCS disse:
alfamax]Até 12/2000 não é obrigatório ter o CAT, apenas uma panela basta para não terem chatices :wink:

Aki o Je ta sempre lixado com isto, n podiam ter adiado mais um ano, o meu sendo de 11/2001 tou lixado com isso... :?

Por isso ainda n ter feito... :(
 
sergioppg disse:
Boas.
Fui com o meu Sdi à IPO e o bote lá passou...
Ia com medo de uma certas coisas, mas passou na boa.
Tenho jantes especiais, separador de jante atrás, rebaixado 3 cm, discos perfurados e ranhurados (medida origem) acrílico peliculado, barra AA, pestanas nos faróis e catalizador off.
Primeira pergunta do inspector:
- Tem o carro rebaixado?
- Eu?! Não. :roll:

Bem, lá faz os testes todos. No fim senta-se prai 15 min a ler um livrozinho que consegui ver o título: " Acessórios automóveis: uma nova realidade." Mau, mau, queres ver?!
No fim lá vem com a ficha ok. Até pró ano! :D

Vamos lá a ver se corre tão bem no póximo.

Inté


se viesses fazer a inpecção ao IPO aqui de Gaia, no minimo ias preso..
Dizem tão mal das mães dos inspectores... FILHOS DA P_ _ _

1 abraço

Beto
 
Beto disse:
sergioppg disse:
Boas.
Fui com o meu Sdi à IPO e o bote lá passou...
Ia com medo de uma certas coisas, mas passou na boa.
Tenho jantes especiais, separador de jante atrás, rebaixado 3 cm, discos perfurados e ranhurados (medida origem) acrílico peliculado, barra AA, pestanas nos faróis e catalizador off.
Primeira pergunta do inspector:
- Tem o carro rebaixado?
- Eu?! Não. :roll:

Bem, lá faz os testes todos. No fim senta-se prai 15 min a ler um livrozinho que consegui ver o título: " Acessórios automóveis: uma nova realidade." Mau, mau, queres ver?!
No fim lá vem com a ficha ok. Até pró ano! :D

Vamos lá a ver se corre tão bem no póximo.

Inté


se viesses fazer a inpecção ao IPO aqui de Gaia, no minimo ias preso..
Dizem tão mal das mães dos inspectores... FILHOS DA P_ _ _

1 abraço

Beto

onde? em canelas?
 
[FCS disse:
alfamax]
O Marmanjo disse:
[FCS disse:
alfamax]Até 12/2000 não é obrigatório ter o CAT, apenas uma panela basta para não terem chatices :wink:
Onde é que isso está escrito?
Já perguntaste a algum inspector?

Pois, foi mesmo o Inspector que me disse! Nós vimos num livro que ele lá tinha e não diz que é obrigatório!

Maravilha!O meu natal e ano novo vão ter novas alternativas aos foguetes este ano. :lol:
 
Back
Top