pastilhas ibiza 6k tdi

boas. ando com um problema as minhas pastilhas do meu ibiza estao gastas e foi a uma loja e disseram que tinha varios tipos de pastilhas (formas delas). queria saber se alguem tem fotos das pastilhas para nao comprar umas por engano. abraço

boas. ando com um problema as minhas pastilhas do meu ibiza estao gastas e foi a uma loja e disseram que tinha varios tipos de pastilhas (formas delas). queria saber se alguem tem fotos das pastilhas para nao comprar umas por engano. abraço

Basta dizeres a medida dos teus discos k nao ha nada a enganar. Kual e a medida dos teus discos?

Boas,

Existem de facto um modelo de pastilha com 3 referencias diferentes, pois o Golf 3 tem uma pastilha identica e por isso o homem da loja não ter a certeza.....

Existem duas referencias que a diferença entre elas é que uma tem avisador e o outro não (avisador é o fio com ficha).
Existe uma outra referencia que tem o tamanho em cerca de 1,5mm de diferença. Esta pastilha no carro errado, funciona, só que pode ficar a ouvir um tack, tack cada vez que trava porque é mais curta do que devia (andam ai muita gente assim porque quem as vende não percebe nada de carros.....)

Para o seu carro nas nossas pastilhas, é:

- linha S500-314 DNYR
- linha S900-314 DNYR Performance

Um abraço,
DNY TEAM

bem ja resolvi o problema. desmontei aquilo com um amigo e foi a uma loja e comprei pastilhas pra aquilo, se soubesse logo quais eram nao tinha de andar pra frente e pra tras mas pronto. aproveitei e comprei logo uma boas pastilhas (ferodo) agora pensar nos discos.obrigado e abraço

Back